Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00


noslian99

Posts recomendados

esse windows ai q nao fala se é 64 ou 32 sei nao viu..

wallmart nao sabe.. n consigo falar com a acer...

tinha um lg de 4gb aqui q tb nao falava qual windows era ai dps descobri q era 32 bits

osso isso viu...

mas se for 64 bits, pelo q andei pesquisando esse de 2.3k ta com custo beneficio melhor q vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Será?? Será???

Será este notebook o que está sendo divulgado no Walmart? Dêem uma olhada, pessoal. ;)

Vejam só esse outro aqui, com GeForce :)

Sim, a quantidade de memória RAM tá diferente, mas... pode ser que não seja o mesmo modelo. Ao menos serve para provar que os modelos anunciados no site virtual não são mentira \o/

...Só pra registrar: ACER ASPIRE 4740 é o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje descobri que a compra não foi autorizada pela VISA por problemas na rede no fds.

"Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"

Será sorte?

Eu hein? O engraçado é que o pedido consta como OK no WALMART. Será que vai chegar aqui com custo ZERO?

Se chegar sem cobrar devolvo. Vou testar, mas devolvo....:lol::lol::lol::lol:

_________

Atualizando:

Pedido não liberado pelo WM..kkk...

Agora vou esperar algum review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria eu tb q fosse obrigatorio

a dell mesmo vende note q você coloca 4gb de ram q nao tem opcao pra windows 64 bits, so aparece 32 bits, muito tosco

agora realmente é esperar uns 2 meses devem ter outros notes com esses processadores, mas eu acho o preco bem legal sim e um otimo custo/benefício

agora eu quero esperar sair alguns com pv melhor...hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas...

Pensando bem...

A HP pode lançar um note já em Fevereiro aqui no Brasil com Core i3...mas certo que será na faixa de R$ 2999,00

A Dell também nestes $...Sony acima disto...

Talvez a LG conseguisse....

Sobrariam as "brazucas" Positivo, Itautec, Philco etc que poderiam chegar neste valor..

Mas daí eu fico com Acer toda a vida!!!

Isto que eu fico pensando..Acer tem um appeal dahora...

Hoje descobri que a compra não foi autorizada pela VISA por problemas na rede no fds.

"Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"

Será sorte?

Eu hein? O engraçado é que o pedido consta como OK no WALMART. Será que vai chegar aqui com custo ZERO?

Se chegar sem cobrar devolvo. Vou testar, mas devolvo....:lol::lol::lol::lol:

_________

Atualizando:

Pedido não liberado pelo WM..kkk...

Agora vou esperar algum review!

Hehehe...

Mas mesmo que te cobrarem...Temos 7 dias para devolver o produto em caso de não gostarmos...

O único problema é que deve demorar alguns meses para o ressarcimento completo...e é sempre uma dor de cabeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um HP com a mesma configuração do ACER Core i3... http://www.notebookcheck.net/Newsentry.153+M5ed87285749.0.html

Pelo que entendi, o Core i5 tá batendo os outros processadores quanto ao baixo consumo de energia quando em IDLE, vejam só... http://hothardware.com/Articles/Intel-Arrandale-Core-i5-and-Core-i3-Mobile-Unveiled/?page=13

Mais outro teste de consumo de energia: http://www.legitreviews.com/article/1169/15/

Este aqui mostra a autonomia da bateria: http://www.legitreviews.com/article/1169/16/

Notem que, apesar de a bateria do notebook da ASUS ser maior (8 células vs. 6 células do note da HP), ele dura MUITO mais em IDLE. É praticamente o dobro. Se realmente for assim, e o da ACER ter uma performance parecida, podemos esperar aproximadamente 3 horas e meia de bateria para quem está usando a internet e conversando no Messenger. Na minha opinião isso é ótimo, pois se você pensar que dificilmente irá usar o notebook durante as 3 horas e meia sem parar, ele pode passar de umas quatro horas sem ter que pôr para recarregar. Para mim isso é mais do que suficiente :)

Ainda não encontrei review de um notebook com Core i3, mas continuarei pesquisando. Acredito que aparecerão alguns até o fim deste mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

Mas mesmo que te cobrarem...Temos 7 dias para devolver o produto em caso de não gostarmos...

O único problema é que deve demorar alguns meses para o ressarcimento completo...e é sempre uma dor de cabeça!!!

Seu não fosse a demora para o ressarcimento seria uma boa maneira de fazer uma avaliação. Se eu fosse muito doido, teria coragem de comprar em 1 parcela, testava e devolvia. Caso gostasse, comprava mesmo!

Apareceu aqui esse note nessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje descobri que a compra não foi autorizada pela VISA por problemas na rede no fds.

"Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"

Será sorte?

Eu hein? O engraçado é que o pedido consta como OK no WALMART. Será que vai chegar aqui com custo ZERO?

Se chegar sem cobrar devolvo. Vou testar, mas devolvo....:lol::lol::lol::lol:

_________

Atualizando:

Pedido não liberado pelo WM..kkk...

Agora vou esperar algum review!

Conheço gente que comprou 1 produto, pagou apenas 1 e recebeu 2...acho que era uma tv lcd...a pessoa tentou por 6 meses devolver a tv, mas os caras só enrolavam, falaram q iam buscar e nao apareciam até q a pessoa desistiu...kkkkkkkk!Essas coisas nao acontecem comigo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fevereiro será que outras marcas aparecá com configurações semelhantes, apesar de eu gostar da Acer, sabem mais ou menos quando começara a ser comercializado esses processadores no brasil? Será que vai ser mais para o segundo semestre, não aguento mais esperar para comprar meu notebook :D, eu ia comprar o dv4-2012br, mas pesquisei e também fui alertado por um membro do site (frigon85), e agora acho que irei enrolar mais um pouco.

Alguem sabe me dizer quais os processadores da amd que competira de igual com esses novos da intel (core iX), ou seja esse athlon II m300 e turion II m500 é novo no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, interessante esse acer aí, to pensando seriamente em fazer o pedido dele tambem... o i5 ja ta esgotado na pre-venda... eu quero é o i3 e to c/ medo de acabar, mas to meio indeciso pra comprar ainda... hehe

de qualquer forma valeu pela informaçao no topico, senao eu nao ia tar sabendo desse acer de jeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu não fosse a demora para o ressarcimento seria uma boa maneira de fazer uma avaliação. Se eu fosse muito doido, teria coragem de comprar em 1 parcela, testava e devolvia. Caso gostasse, comprava mesmo!

Apareceu aqui esse note nessa loja.

Esse Core 2 Duo é muito fraco, pra ser sincero... eu não recomendo, neste ano de 2010, a compra de notebooks com processadores da série T5xxx e T7xxx. Os melhores são T6xxx e P8xxx. Pentium Dual Cores da série T4xxx também são ótimos, melhores que os C2D T5xxx.

E outros notebooks começam a surgir:

Notebook TOSHIBA A505-S6004 Core I3 2.13Ghz/ 4Gb/ 500Gb/ DVRW/ Tela 16" - R$ 2.407,20 à vista

Notebook SONY VPC-CW21FXW Core I3 2.13Ghz/ 4Gb/ 500Gb/ DVDRW/ Tela 14" - R$ 2.723,20 à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz

pelo amor de deus...

so falta saber se o windows é 64 bits preu encomendar o meu ..

essa porcaria de wall-mart nao faz esforço nehhum pra esclarecer a duvida tb afz.....

e a acer n consigo falar la

(11) 3866-2700.

vmo tentando ai gente...

to avisano... teve um lg ai no submarino de 4gb ram q tb nao tva especificado o windows , perguntei pra lg e era 32 bits.....

lg r580 5000 o dito cujo....

++++

no i5 de 2500 tem isso aqui oh nos detalhes:

Memória

4GB of DDR3 1066 MHz memory (2.26 GHz with Turbo Boost up to 2.53, DDR3 1066 MHz, 35 W), supporting Intel® 64 architecture, Intel® Smart Cache

isso ta querendo dizer que a arquitetura dos outros nao da pra por windows 64 bitss????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá! :D

Cheguei tarde no tópico e quando acessei o site do walmart o de R$2500 já estava indisponível. Fiquei mais interessado nele. Será q voltam a vender ele nesse preço?

Até quando ficou disponível (não vai mudar nada mas só por curiosidade)?

Alguém aí conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ligei prum telefone aqui

011 3044 7211

q parece q é do rep d vendas em SP...

Falou q o window é 32 bits....

o q tb é compreensivel, se eles omitem é porque nao é coisa boa...

se fosse uma qualidade a + tava la escrito...

mas esse tel ai pegei na net e a mulher n parecia saber muito das coisas nao...

parece q so vai da pa saber quando pessoal q comprar pegar o note...

eu vou espera 1 mes agora pa compra o meu... ve se surgem + novidades, se os modelos antigos ficam + baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Core 2 Duo é muito fraco, pra ser sincero... eu não recomendo, neste ano de 2010, a compra de notebooks com processadores da série T5xxx e T7xxx. Os melhores são T6xxx e P8xxx. Pentium Dual Cores da série T4xxx também são ótimos, melhores que os C2D T5xxx.

E outros notebooks começam a surgir:

Notebook TOSHIBA A505-S6004 Core I3 2.13Ghz/ 4Gb/ 500Gb/ DVRW/ Tela 16" - R$ 2.407,20 à vista

Notebook SONY VPC-CW21FXW Core I3 2.13Ghz/ 4Gb/ 500Gb/ DVDRW/ Tela 14" - R$ 2.723,20 à vista

Muito bom, e que venham os próximos, e que baixe o preço dos Core 2 Duo e Dual-Core :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Core 2 Duo é muito fraco, pra ser sincero... eu não recomendo, neste ano de 2010, a compra de notebooks com processadores da série T5xxx e T7xxx. Os melhores são T6xxx e P8xxx. Pentium Dual Cores da série T4xxx também são ótimos, melhores que os C2D T5xxx
Pois é, to to de olho em um t6660. Tem um lenovo na Fnac por 2299,00.

Dois palpites:

1 Esses Asus serão considerados uma ótima compra depois que esgotar. (Lei de Murph)

2 Não acharemos i3 e i5 por preços inferiores à 2,7k em 2010.

(Já me arrependí de não ter insistido no i3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!