Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00


noslian99

Posts recomendados

problema desses outros 2 é q nao sao em loja grande, confianca de compra, parcelamento, garantia e tudo mais ja nao é a mesma coisa

mas realmente, é esperar uns 2 meses deve aparecer mais coisas

[]'s

Minha intenção foi só demonstrar que estão aparecendo outros notebooks...

Acabei de receber uma mala direta com os notes da Gateway com o i3 e i5 com a ATI RADEON HD5650....achei até bom os preços.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5911u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5926u.htm

Pra ser sincero, são muito caros. Não sei os demais interessados, mas eu tenho um limite de R$ 2.500,00 na compra de um notebook, pois acho que pagar mais do que isso não compensa. A não ser que cem reais a mais melhore MUITO a configuração do notebook, eu prefiro nem pensar em adquirir. Mas seria coisa de outro mundo adquirir um laptop com placa de vídeo dedicada :)

afz

pelo amor de deus...

so falta saber se o windows é 64 bits preu encomendar o meu ..

essa porcaria de wall-mart nao faz esforço nehhum pra esclarecer a duvida tb afz.....

e a acer n consigo falar la

(11) 3866-2700.

vmo tentando ai gente...

to avisano... teve um lg ai no submarino de 4gb ram q tb nao tva especificado o windows , perguntei pra lg e era 32 bits.....

lg r580 5000 o dito cujo....

++++

no i5 de 2500 tem isso aqui oh nos detalhes:

Memória

4GB of DDR3 1066 MHz memory (2.26 GHz with Turbo Boost up to 2.53, DDR3 1066 MHz, 35 W), supporting Intel® 64 architecture, Intel® Smart Cache

isso ta querendo dizer que a arquitetura dos outros nao da pra por windows 64 bitss????

Eu estou com o pessoal que já opinou... a ACER vem lançando todos os notebooks com Windows 64 bits... não vai ser agora que vão cometer o pecado de colocar um Windows de 32 bits e destruir a memória RAM, além da capacidade de processamento. O certo seria entrar em contato com a própria ACER, mas é lamentável ver que eles sequer possuem sede no Brasil :/

Primeiramente olá! :D

Cheguei tarde no tópico e quando acessei o site do walmart o de R$2500 já estava indisponível. Fiquei mais interessado nele. Será q voltam a vender ele nesse preço?

Até quando ficou disponível (não vai mudar nada mas só por curiosidade)?

Alguém aí conseguiu?

Até ontem... tem alguns que já fizerem a aquisição e estão aguardando a chegada do produto para postar as primeiras impressões... basta ter paciência e ler as outras páginas do tópico ^^

Pois é, to to de olho em um t6660. Tem um lenovo na Fnac por 2299,00.

Dois palpites:

1 Esses Asus serão considerados uma ótima compra depois que esgotar. (Lei de Murph)

2 Não acharemos i3 e i5 por preços inferiores à 2,7k em 2010.

(Já me arrependí de não ter insistido no i3)

Conheço esse LENOVO que você está olhando na FNAC, e para ser sincero, recomendo que você adquira o Pentium Dual Core T4300 que está por R$ 1.799,00. Pela diferença de preço (R$ 500,00) é bobagem gastar mais por um C2D que resulta numa performance de menos de 8% superior.

LENOVO G450 -> http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-g450-intel-pentium-dua-core-t4300-4gb-320gb-14-4--FNAC,,informatica-535734-8606.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palhaçada a acer nao ter base solida no Brasil sem comentarios

tamanho do Brasil velho a nao viu..

ainda to com a pulga atras da orelha, só compro dps q quem comprar confirmar os 64 bits.

Adillsonn, como eu já disse anteriormente, eu confio porque tenho um primo que comprou um ACER 4736Z e ele é muito bom... apesar de Pentium Dual Core, a autonomia da bateria é de 3 horas. Eu gostei muito dele, por isso estou botando fé na marca, até mesmo porque tem muitas reviews pela net que elogiam a empresa, mostrando que ela cresceu bastante nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse LENOVO que você está olhando na FNAC, e para ser sincero, recomendo que você adquira o Pentium Dual Core T4300 que está por R$ 1.799,00. Pela diferença de preço (R$ 500,00) é bobagem gastar mais por um C2D que resulta numa performance de menos de 8% superior.

Eu to preocupado com o cache. Explicando. Eu sou DJ, to aprendendo, e uso um programa, o TORQ, e uma controladora MIDI, a EXPONENT, que o manipula. Eu uso meu desktop, com Pentium D925 3.0hz 2x2mb cache, 2.5gb/ram. Pra tocar fora de casa, tenho que pedir o HP da patroa emprestado:hehehe:Quando eu uso o programa no modo FULL (Elastique time stretching), tenho que liberar memória para não engasgar. O engraçado é que no modo ECONOMY eu já usei um netbook (n270, 1.5gb/ram) pra tocar e quase deu tudo certo:D.

Eu tenho receio que com o incremento de funções e o uso de VSTPLUGINS possa não ser suficiente. Eu gostaria de ter coragem de incarar um MAC...mas:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar a galera de plantão, no site CPU BENCHMARK a performance do Core i5 M 430 acabou de subir drasticamente, sendo que no momento ele informa:

Core i3 M 330 -> 2102 pontos

Core i5 M 430 -> 2439 pontos

Isso aproxima do Core 2 Quad mais famoso, o Q6600, que pontua hoje 2947 pontos.

Eu fico bastante feliz em ver essa alteração de performance... agora o valor está mais lógico do que o anterior. O bom é que apimenta ainda mais a escolha... pois pelo que isso indica, tá compensando pagar a diferença de R$ 200,00 para levar um note com HD maior e CPU melhor. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar a galera de plantão, no site CPU BENCHMARK a performance do Core i5 M 430 acabou de subir drasticamente, sendo que no momento ele informa:

Core i3 M 330 -> 2102 pontos

Core i5 M 430 -> 2439 pontos

Isso aproxima do Core 2 Quad mais famoso, o Q6600, que pontua hoje 2947 pontos.

Eu fico bastante feliz em ver essa alteração de performance... agora o valor está mais lógico do que o anterior. O bom é que apimenta ainda mais a escolha... pois pelo que isso indica, tá compensando pagar a diferença de R$ 200,00 para levar um note com HD maior e CPU melhor. \o/

valeu pela informação amigo, agora sim faz sentidos...

Bom, com certeza aquele Acer tava de graça - ahauhauh

vou tentar convencer meu pai a liberar uns R$1300,00 pra meu amigo que ta nos EUA trazer um notebook com esse i5 de lá, dae sim to feliz, melhor "custo x beneficio" que isso não existe... Não vou jogar o notebook mesmo - ahahhau

Mas esse gateway com HD5650 é tesão demais, olhem o testes com ela: http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5650.23697.0.html

Roda qualquer coisa, perfeita essa placa. Se eu tivesse grana com certeza compraria esse gateway...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que eu faço ....

compro esse http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2877445 (Dv4-2012br)

ou meto a cara nesse acer i3, to agoniado já.

Particularmente, eu não gosto de AMD em notebooks... esquenta muito, pouca autonomia de bateria (pois só a Intel tem a tecnologia Centrino, e outras que permitem a economia da bateria quando em IDLE). Tem notebooks da própria HP com Pentium Dual Core melhores e mais baratos do que esse aí... pesquise em bons sites, como:

www.extra.com.br

www.fnac.com.br

www.walmart.com.br

www.buscape.com.br

Não vou te dizer para esperar e comprar esse ACER porque talvez ele não seja uma boa escolha... tanto que estamos debatendo isso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ontem... tem alguns que já fizerem a aquisição e estão aguardando a chegada do produto para postar as primeiras impressões... basta ter paciência e ler as outras páginas do tópico ^^

Eita,

Eu olhei ontem pela manhã e já não tinha mais. Então foi BEM de manhã mesmo (antes das 9:00)...

Agora todos os outros notebooks q eu olho não me animam a comprar porque o custo beneficio desse de R$2500 da ACER é imbatível pro limite que eu quero gastar :(

Nenhuma outra loja tá vendendo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela informação amigo, agora sim faz sentidos...

Bom, com certeza aquele Acer tava de graça - ahauhauh

vou tentar convencer meu pai a liberar uns R$1300,00 pra meu amigo que ta nos EUA trazer um notebook com esse i5 de lá, dae sim to feliz, melhor "custo x beneficio" que isso não existe... Não vou jogar o notebook mesmo - ahahhau

Mas esse gateway com HD5650 é tesão demais, olhem o testes com ela: http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5650.23697.0.html

Roda qualquer coisa, perfeita essa placa. Se eu tivesse grana com certeza compraria esse gateway...

falou <o.

xD

Eu já suspeitava disso. Só não estou mais arrependido porque, como sempre, minha sorte é enorme. Meu pai vai fazer um bate-volta pro Caribe e tá voltando sábado. Vou pedir pra trazer um note. Tomara que ele ache um i5. Alguma indicação de loja em Santo Domingo (Rep. Domenicana)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,

Eu olhei ontem pela manhã e já não tinha mais. Então foi BEM de manhã mesmo (antes das 9:00)...

Agora todos os outros notebooks q eu olho não me animam a comprar porque o custo beneficio desse de R$2500 da ACER é imbatível pro limite que eu quero gastar :(

Eu tambem...

faz um tempinho que ando pesquisando preços e modelos.. Ontem me deparei com esse topico... fiquei doido pelo i5... eu ia comprar ele na hora se não tivesse esgotado a pre venda...

agora pouco fiz uma outra pesquisa de mercado, não consigo mais me interessar por nenhum outro notebook ...não tem nenhum atualmente no mercado brasileiro com essa faixa de preço que se compara com esse ACER...

Agora vou ficar atento... espero que outros sites comecem a comercializa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai demorar um pouco pra aparecer em outro lugar, creio que apenas depois da chegada no Wal-Mart, ou seja, meados de fevereiro...

É parece-me que esse Acer ta imbativel, mesmo que com video onboard, que tem desempenho maior que minha Radeon HD2400 (o que pra uma onboard intel é muito!), mais do que suficiente pra mim.

Provavelmente será esse mesmo o notebook que vou pegar, caso não convença meu pai a liberar R$1600,00 pra meu amigo que ta nos EUA trazer um i5 com GT310M de lá xD.

Ainda mais agora que vi o benchmark desse "monstrinho", supera o T9900, não tem como optar por outra coisa.

Eu ia de Macbook white, mas me parece que o desconto educacional ja era, pelo menos la na Store Educacional o macbook ta saindo por R$2999,00, e antes era R$2699,00. E não irei pagar essa grana em um P8400 +2gb DDR3+ 250gb+9400GS, mesmo sendo um apple.

Com certeza esse Acer é o melhor "custo x beneficio", até os com i3 330M (2.13GHz) não ficam a trás, é um processador muito bom, só não pontua mais por causa do clock. Se ele fosse 2.26GHz como o i5 (sem turbo mode), creio que teria o desempenho também bem próximo.

Agora é aguardar nas novidades no mercado brasileiro, mas a DELL dos EUA, HP, Toshiba, SONY, ASUS, ACER, todas ja estão usando i3 e i5 em seus lançamentos...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou louco para comprar esse note, agora a minha pulga atras da orelha é o que fez ele ser lançado com um preço tão baixo, a ponto de ser mais barato que C2D, com um processador ótimo, placa de video ótima e memórias DDR3.

Poderiam dizer que a qualidade iria cair muito para baratear, mas um acer é um ACER, um dos melhores notes!

Não consigo entender... Espero que não me arrependa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode comprar sem medo, o segredo do preço baixo é a arquitetura usada...

Esses novos processadores tem a controladora de video acoplada a eles, o que facilita a fabricação do chipset, deixando-o mais barato e mais simples de fazer...

Notebooks com video onboard usam apenas a placa mãe intel com o chipset HM55, o qual tem o controlador de memorias DDR3 e suas outras funções, deixando o video para o processador, dessa forma se economiza $$ na construção, por ser algo menos complexo.

Não tem perda nenhuma de qualidade, i3 Mobile e i5 Mobile vieram realmente pra revolucionar, pra deixar os Core 2 Duo pra segmento de entrada, pois a diferença em desempenho é MUITO grande devido as tecnologias aplicadas neles, como o Hyper-Threading, e a litografia ainda mais refinada, de 32nm.

Pode comprar tranquilamente que tu não vai ter problema algum, não se se ele cumpre as 5 horas de bateria, mas que o resto vai funcionar perfeitamente, vai!

Não espere milagres da placa de video, no máximo um Crysis em 720x480 com tudo no low com uns 30~35 fps é o que tu vai rodar - auhahuua

Se eu tivesse com a grana na mão teria pego o com i5, mas ainda to especulando, não to com pressa, o meu tem que vir até março, até lá acho que ja barateou mais ainda, até porque i3 330M e i5 430M são os modelos mais baratos...

Boa sorte na compra ai amigo! Faz um review pra galera depois - auhahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas.com acabou de adicionar 3 categorias de processadores para notebooks:

# Processador Core i3

# Processador Core i5

# Processador Core i7

Será que teremos novidades lá?

Acho que outras lojas vão se manifestar em breve. :lol:

Pessoal, vamos ficar ligados que as Americanas tem uma parceria boa com a Acer e este note vai pintar por lá também...

Quem sabe não entra num preço melhor ainda?

A Americanas gosta, de vez quando, de dar umas torradas bonitas nos preços...:lol:

Pelo que vocês tem se informado,

o Core I3 deste Acer bate estes Core 2 Duo P7450 (2.13 ghz, 3MB L2, 1066mhz) dos novos Sony Vaio CW13?

É incrível...R$ 3499 x R$ 2299....

Porca Mastela, quanta ansiedade para comprar este note...

Calma Filipe.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendente da americanas.com disse que se foi colocado la, em menos de 30 dias irão colocar produtos referentes aos novos processadores.

Agora a questão: aguardar para ver e sai um mais em conta (o que eu duvido) ou garantir no wal mart?!

O duro é se acabar, o i5 ja acabou no wal mart :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coincidência? http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=263316

Vai ficar interessante o mercado de notebooks aqui no Brasil com a chegada dos i3 e i5 nos Acer. Segundo testes do notebookcheck, A GMA HD com i5 roda CS:S no talo.

Se os preços ficarem na faixa daqueles modelos que nós vimos no Walmart, as outras empresas que se cuidem... vai ficar muito complicado para elas competirem com os velhos Core 2 Duo Mobile Txxxx e Pxxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa notícia.... eu nem sabia que um dia a Acer montou PC´s aqui no Brasil.

Resta saber se com isso os preços das máquinas montadas aqui vão ficar realmente bons.

E cedo ou tarde os C2 Duo Penryn vão dar o seu "canto do cisne" e desaparecer do mercado, passando a tarefa pros novos Arrandale.

Se ninguém começar a trazer modelos com os novos Arrandale a Acer vão deslanchar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!