Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Th!@go

Ajudou sim cara!

Agora todas minhas duvidas foram sanadas! :D

Agora é só esperar a HP devolver o dinheiro do notebook q deu pau pra eu poder comprar esse acer core i5! \o/

Pelo jeito já vimos que a loja é confiável né, só elogios sobre ela, o site tem diversos certificados de segurança. É só escolher e comprar agora.

Eu estou numa duvida cruel, espero um pouquinho pra ver se sai algum modelo com placa 3d dedicada, ou pego esses com a GMA HD mesmo... :mellow:

Postado
Pelo jeito já vimos que a loja é confiável né, só elogios sobre ela, o site tem diversos certificados de segurança. É só escolher e comprar agora.

Eu estou numa duvida cruel, espero um pouquinho pra ver se sai algum modelo com placa 3d dedicada, ou pego esses com a GMA HD mesmo... :mellow:

Ynoss

Sim cara, e o melhor é q é em Ribeirão Preto/SP.. moro muito perto.. cerca de uns 50km!

Estou decidindo ainda se vou la e retirar eu mesmo ou se pego pelo Sedex a Cobrar!

E no caso da placa de video acho q pra mim ja esta muito bom porque não pretendo rodar jogos da atualidade.. curto mais um need most wanted.. fifa.. pes.. esses jogos mais 'simples' q não exigem muito!

O note é mais mesmo pra trabalhar com imagem e video (Photoshop/Avid Liquid/After Effects) q no caso exige mais processamento, penso eu!

Abração!

Postado

É MaiconSep, na verdade eu preciso do note pra facul, tenho uma GeForce8800 Ultra KO aqui, nem preciso jogar no note ¬¬'

Mas sabe como é né, se eu compro agora e mês que vem sai um com placa de vídeo vou ficar me remoendo... :D

Mas acho que vou ficar com os de agora mesmo, só não sei de HP ou Acer (desisti do Dell, agora que sabemos que a loja é boa).

Isso é um paradigma, seeeempre em duvida =/

Postado
Sem problemas cara.. toda dica é muito bem vinda!

Então.. o seu modelo deve ser igual a esse.. só o que muda vai ser o HD de 500..

De uma olhada:

http://www.projenote.com.br/ecommerce_site/produto_10536_3541_NoteBook-ACER-4740-6311-INTEL-i5-430M--226-4GB-500-DVDRW-14-

preço legal né?

Eu to quase comprando esse.. só falta mais um empurrãozinho.. hahaha ^^

Abraços!

Isso mesmo, meu pc é esse mesmo só que com o HD de 320, essa informação do site sobre a placa de vídeo esta errada... pois TODA linha 4740 utiliza a Intel GMA HD 128Mb, o preço está ótimo, o meu eu comprei em 10x de R$250 via financiadora com débito em conta na www.tecnodigital.com.br, fui na loja física aqui de Cuiabá...

Cara, se você ler aquele link que o Rafael Cavretti postou ( http://www.pcworld.in/product/review/acer-aspire-4740-laptop )

Essa avaliação foi feita com um i3!!!!!!!

Você vai optar pelo Acer com certeza, é o primeiro colocado na categoria.

É MaiconSep, na verdade eu preciso do note pra facul, tenho uma GeForce8800 Ultra KO aqui, nem preciso jogar no note ¬¬'

Mas sabe como é né, se eu compro agora e mês que vem sai um com placa de vídeo vou ficar me remoendo... :D

Mas acho que vou ficar com os de agora mesmo, só não sei de HP ou Acer (desisti do Dell, agora que sabemos que a loja é boa).

Cara, ainda que saia um Acer i5 com placa de video OFF ainda fico com essa aqui mesmo, o desempenho deste conjunto não é a toa, para se tornar um Intel Centrino só faltou a placa de rede sem fio ser da intel, já que o que forma uma plataforma centrino é o conjunto PROC+MB+WIFI Intel, e o que a intel fez com esse i5+MB H55 foi o "pulo do gato" para o video ter um desempenho estão assombroso (meu irmão tá se remoendo porque o HP DV6 Core2Duo com placa de video dedicada dele tem desempenho 40% mais fraco que o meu)

Nesse Top 5 não apareceu nenhum HP http://www.pcworld.in/top-products/top-5-budget-laptops

Postado
lemenandro

E você ta gostando do seu acer aspire 4740 core i5 430M (2.26GHz / 4Gb DDR3 / HD 320 / GMA HD / OS Win7 Ultimate) ?

No caso seria exatamente esse:

http://www.projenote.com.br/ecommerce_site/produto_10268_3541_NoteBook--ACER-4740-6001-INTEL-i5-430M--226-4GB-320-DVDRW-14-

Ja executou aplicativos mais 'pesadinhos' nele?

Abraço!

Não tenho do que reclamar do note!! Muito bom!!!

É exatamente este 4740-6001!!

Só rodei o nfs undercover, e rodou muito bem!!

E a memória é até 8Gb sim!!!

Valeu!!!

Postado

Aqui ainda não tem com placa dedicada, mas la fora tem

http://www.priceindia.in/laptop/acer-aspire-4740g-price/

http://komku.blogspot.com/2010/01/acer-aspire-4740g-photos-and.html

http://www.gamexeon.com/forum/hardware-article/66708-review-acer-4740g-432g32mn-intel-core-i5.html

Não sei se todos são com esta placa "Nvidia GeForce 310M", mas todos que eu pesquisei que o nome acabava com a letra "G" tinha placa com memória dedicada.

valeu!!!

Postado
Isso mesmo, meu pc é esse mesmo só que com o HD de 320, essa informação do site sobre a placa de vídeo esta errada... pois TODA linha 4740 utiliza a Intel GMA HD 128Mb, o preço está ótimo, o meu eu comprei em 10x de R$250 via financiadora com débito em conta na www.tecnodigital.com.br, fui na loja física aqui de Cuiabá...

Cara, se você ler aquele link que o Rafael Cavretti postou ( http://www.pcworld.in/product/review/acer-aspire-4740-laptop )

Essa avaliação foi feita com um i3!!!!!!!

Você vai optar pelo Acer com certeza, é o primeiro colocado na categoria.

Cara, ainda que saia um Acer i5 com placa de video OFF ainda fico com essa aqui mesmo, o desempenho deste conjunto não é a toa, para se tornar um Intel Centrino só faltou a placa de rede sem fio ser da intel, já que o que forma uma plataforma centrino é o conjunto PROC+MB+WIFI Intel, e o que a intel fez com esse i5+MB H55 foi o "pulo do gato" para o video ter um desempenho estão assombroso (meu irmão tá se remoendo porque o HP DV6 Core2Duo com placa de video dedicada dele tem desempenho 40% mais fraco que o meu)

Nesse Top 5 não apareceu nenhum HP http://www.pcworld.in/top-products/top-5-budget-laptops

fernandogahyva

Eu tinha um HP DV4 1290BR.. comprei ele.. passou 2 meses e apareceu uma linha horizontal na tela.. mandei pra assistencia e la ficou 2 meses! cheguei até acionar um advogado pra ferrar com a HP.. mais acabei deixando queto por alguns motivos.. dai acabei fazendo um acordo de ressarcimento!

Minha dica é.. não peguem HP.. só da dor de cabeça!

Cara to muito empolgado com esse acer.. não vejo a hora de poder ir la pegar ele!

Abraços!

Postado
Não tenho do que reclamar do note!! Muito bom!!!

É exatamente este 4740-6001!!

Só rodei o nfs undercover, e rodou muito bem!!

E a memória é até 8Gb sim!!!

Valeu!!!

lemenandro

No caso vou pegar o de 500gb q é o ACER 4740-6311

Preciso de mais espaço =/

Rodando um need most wanted.. fifa.. pes.. ja ta otimo!

Não curto muito jogos de estratégia.. guerra e tal!

No maximo um MMORPG - Perfect World, Wow.. etc.. até Tibia xD hehe!

Postado

Cara.. com ctza logo logo vai chegar o acer com placa de video dedicada.. mais com ctza vai ser bem mais caro! hehe!

Postado

É, pensando bem, pelo clock do processador e por a memória ser DDR3, mesmo compartilhada essa placa 3d deve ser muito boa mesmo. Realmente o melhor custo x benefício!!!

Aqui ainda não tem com placa dedicada, mas la fora tem

http://www.priceindia.in/laptop/acer...e-4740g-price/

http://komku.blogspot.com/2010/01/ac...hotos-and.html

http://www.gamexeon.com/forum/hardwa...l-core-i5.html

Não sei se todos são com esta placa "Nvidia GeForce 310M", mas todos que eu pesquisei que o nome acabava com a letra "G" tinha placa com memória dedicada.

valeu!!

Eu tinha mesmo visto os importados com essas 310M, por isso falei, mas... pensando bem, será que por ser só 512MB dedicada e também ser DDR3 não é a mesma coisa que as GMA?

Vou dar uma pesquisada :D

E cara, nesse link do komku que você passou, tem umas fotos mais de perto do 4740, tem um acabamento muito bom realmente, parece ser mesmo de primeira.

Eu tinha um HP DV4 1290BR.. comprei ele.. passou 2 meses e apareceu uma linha horizontal na tela.. mandei pra assistencia e la ficou 2 meses! cheguei até acionar um advogado pra ferrar com a HP.. mais acabei deixando queto por alguns motivos.. dai acabei fazendo um acordo de ressarcimento!

Minha dica é.. não peguem HP.. só da dor de cabeça!

Cara to muito empolgado com esse acer.. não vejo a hora de poder ir la pegar ele!

Abraços!

Um colega meu da facul tem um HP DV4 também, não sei o modelo, e apareceu uma faixa na parte debaixo do LCD dele...

Juntando os fatos, realmente leva a ver que o Acer é a melhor escolha mesmo.

Postado
Cara.. com ctza logo logo vai chegar o acer com placa de video dedicada.. mais com ctza vai ser bem mais caro! hehe!

É... provavelmente vai mesmo...

Então é isso, vou só esperar mês que vem pra poder comprar a vista... e vamos de 4740 também :lol:

Postado

Voltou o Acer I3 4GB DDR3 320GB/HD no Wal Mart. R$2.099,00, com cupom de desconto cai para apro. R$1.994,00.

Abraços.

Postado
Pessoal, eu to meio por fora sobre notebooks, mas acompanhando vários tópico daqui do forum, cheguei a este, e achei esse notebook da Acer ( o 4740) um excelente opção. To precisando demais de um notebook de boa performace, mas não muito robusto, e que seja economico, para usar na faculdade, e esse Acer também atende essas caracteristicas

É o seguinte, tenho algumas duvidas:

1 - Eu gostaria de comprar também aqueles receptores de sinal digital em full HD. Vocês acham que esse Acer aguentaria trabalhar com os videos nessa resolução alta, sem problemas?

2 - Eu só gosto de jogos de esporte, que não costumam ser os mais pesados. Será que essa placa dele, Intel® Graphics Media Accelerator HD, aguentaria o PES 2010? Vi várias pessoas perguntando isso, mas ninguém respondeu de fato. Tem alguem que possui o notebook que possa dar essa informação?

3 - Em todo caso, todos recomendam para jogos com um bom custo x benefício o Philco. Qual valeria mais a pena para esses meus usos?

4 - Vi um video no youtube falando que ele tem um botão no teclado para ligar Bluetooth, mas que na verdade ele nem tem Bluetooth. Verdade isso?

Espero que possam me responder.

Respostas

1. Com Certeza!!!

2. Com Certeza!!!

3. Se Pagar 1.900 em um DualCore só porque a placa de video é uma radeon 512 ddr3 dedicada (as memorias são 2x2gb ddr2 667!!!!!!!). Eu prefiro o Acer

3. É verdade, não vem com bluetooth, adaptador BT USB no ML tá custando R$8,00

vou baixar esse jogo p testa...

Postado
Respostas

1. Com Certeza!!!

2. Com Certeza!!!

3. Se Pagar 1.900 em um DualCore só porque a placa de video é uma radeon 512 ddr3 dedicada (as memorias são 2x2gb ddr2 667!!!!!!!). Eu prefiro o Acer

3. É verdade, não vem com bluetooth, adaptador BT USB no ML tá custando R$8,00

vou baixar esse jogo p testa...

Faço das respostas do fernandogahyva as minhas!

Eu também não trocaria nunca esse Acer pelo Philco!

Abraços!

Postado

Fala Galera, também estou na utopia da aquisição de um note, e já tinha tenho que eu estava de olho nessa máquina, gostaria de pedir que alguém que comprou o acer i3 postasse um review com fotos, e comentários sobre a máquina, seria interessante pra mim e para muitos outros que acompanham esse post!

Desde já agradeço!

Postado

sacanagem ter o botao de bluetooth e nao funcionar, sera q nao eles nao vendem separado pra colocar no notebook nao? rs...

Postado
sacanagem ter o botao de bluetooth e nao funcionar, sera q nao eles nao vendem separado pra colocar no notebook nao? rs...

Pior que tem Yu.ri !! comprei pro da minha patroa o Aspire 1410 de 11,6 pol , mas ainda não chegou .... só tem q vem a compatibilidade com o 4740 ...

http://cgi.ebay.com/2-1-Bluetooth-Module-Cable-Acer-Aspire-1410-1410T-/170409924470?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27ad391776

:eek:

Postado

Bom dia pessoal, andei lendo o tópico sobre o Acer 4740 e achei a configuração bem interessante.

Vou usá-lo na faculdade, no trabalho e nas horas vagas jogar um pouco..hehe

Eu procurei saber como rodam os jogos nesta placa de vídeo (GMA 4500MHD) e o desempenho dela pelo que vi em videos no youtube é até boa, rodaram Crysis nela com gráficos no low e cpu C2D e vários outros jogos (Sims 3, GTA 4, COD 4, Resident 5). Imagina agora com essa nova tecnologia do Core i5.

Acessem o youtube, vejam os vídeos e postem aqui a opnião de vocês também, e quem ja tiver adquirido esse note da uma ideia melhor ai sobre o desempenho dos jogos.

alguém conhece alguma dessas lojas? Qual é confiável?

* ProjeNote.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$2.095,00 à vista com Frete Grátis.

* MultiStock.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 2.118,34 à vista com Frete Grátis.

* RmNoteCenter.com - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 1.971,2 à vista com Frete Grátis.

* NoteStock.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 1.881,77 à vista + Frete.

* Cmykrs.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 2.055,20 à vista + Frete.

Postado
Voltou o Acer I3 4GB DDR3 320GB/HD no Wal Mart. R$2.099,00, com cupom de desconto cai para apro. R$1.994,00.

Abraços.

Estava navegando no site e vi a mensagem acima. Como estava em uma Lan House, optei por pagar via boleto, de forma a garantir o produto. Liguei para pedir para alterar a forma de pagamento para cartão, mas o Walmart não permite. Que dureza, hein?

Postado

Agradeço as respostas de vocês.

Aguardo então a sua confirmação, fernandogahyva, pra ver se o PES 2010 roda satisfatóriamente nesse Acer.

Estou quase decidido. Só faltando além deste, os ultimos detalhes, como:

1 -Todos elogiam a AT da Dell. Acredito que o Acer deva apresentar uma boa AT não?

2 -O de vocês tem teclado e sistema operacional pt-br?

Realmente, como disse o LázaroSátiro, se alguem pudesse fazer um review, para ajudar o pessoal que ta interessado, ficariamos extremamente gratos.

Sobre onde comprar, também surgiriam dúvidas. Essa Projnote é perto da cidade que eu moro, fica em Ribeirão Preto. Num sei se as vezes num vale economizar a dor de cabeça e dar uma passada lá para ver pessoalmente. Aqui vai a ultima pergunta então pra quem ja comprou:

3 - Onde que vocês compraram o de vocês, que vocês recomendariam?

Agradeço a paciencia de quem puder novamente me ajudar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!