Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 800


Posts recomendados

Olá pessoal, a uns anos atrás eu utilizei o fórum pra comprar minha placa de video atual, que é a Geforce 8800GT 512mb.

essa: 2rn77g1.jpg

Foi uma das melhores aquisições que fiz, to usando ela até hoje, porém, acho que é chegada a hora de fazer uma troca de placa e gostaria mais uma vez da ajuda de vocês.

Meu sistema atual é o seguinte:

Gigabyte p35-ds3 rev 2.0

quad q6600 [email protected]

4gb RAM

8800Gt 512mb 256bits

HD 1TB Samsung

HD 500gb Seagate

Gravador de DVD LG 52x

e o importante:

Fonte Zalman ATX ZM460B-APS 460W Real

Windows 7 Ultimate 64bits

Então gostaria de uma placa high-end, porque digamos que sou um gamer hardcore hehehe, gosto de sentir os gráficos vocês entendem? mas tenho a gastar na faixa de 800R$ estourando um pouco dependendo do frete, que tenha de preferência suporte a DirectX 11 e que também funcione perfeitamente em conjunto com o restante do PC, porque comprar uma placa e ter que trocar o PC inteiro não compensa...

Andei pesquisando e vi que as ATI tão dando um banho nas Nvidia, qual modelo vocês me recomendam? e o importante, qual loja online vocês me recomendam comprar? uma que seja confiável e aceite cartão de crédito.

Ou vocês acham que ainda não compensa comprar uma placa de video? que é melhor esperar lançarem outras melhores?

Agradeço pela oportunidade e espero ansioso por uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquizana no Mercado Livre nessa ae, mas será que minha fonte vai aguentar ela gente? eu lembro que quando fiz a pesquisa pra comprar minha 8800Gt o pessoal aqui me mostrou um site que calculava a tensão total que meu PC tem, vocês conhecem alguma coisa assim?

edit.:

Achei essas duas no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130214960-placa-video-xfx-hd5850-ati-radeon-1-gb-725m-diretcx-11-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129934987-placa-de-video-ati-radeon-hd5850-xfx-1gb-dx-11-gdd5-_JM

Não vi muita diferença nas duas, essas são realmente boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compre uma HD5850, como o Djay falou é uma monstra em gaems. Essas do mercado livre de R$850 eu não arriscaria não, ouvi falar não muito bem de um vendedor com o usuário (multilet), que enviam sim as placas mas vem capadas ou estragadas e não troca o produto, não tenho certeza mas não compensa trocar o certo pelo duvidoso. Pois bem Utilize uma compra em sites recomendados pelo forum vou te mandar um que é ótimo e tá com um ótimo preço também:

HD5850 - R$900 - Londritech.com.br

Faz um esforço e compra essa aí cara te garanto que não vai se arrepender.

A HD5850 é uma ótima placa e consome menos energia, eu acredito que sua fonte atual dê conta do recado junto com o restante da configuração. Caso esteja errado em algo por favor corrijam-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compre uma HD5850, como o Djay falou é uma monstra em gaems. Essas do mercado livre de R$850 eu não arriscaria não, ouvi falar não muito bem de um vendedor com o usuário (multilet), que enviam sim as placas mas vem capadas ou estragadas e não troca o produto, não tenho certeza mas não compensa trocar o certo pelo duvidoso. Pois bem Utilize uma compra em sites recomendados pelo forum vou te mandar um que é ótimo e tá com um ótimo preço também:

HD5850 - R$900 - Londritech.com.br

Faz um esforço e compra essa aí cara te garanto que não vai se arrepender.

A HD5850 é uma ótima placa e consome menos energia, eu acredito que sua fonte atual dê conta do recado junto com o restante da configuração. Caso esteja errado em algo por favor corrijam-me.

Cara já comprei desse vendedor uma vez e nunca tive problemas, aliás ele é até bem comentado lá no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já comprei desse vendedor uma vez e nunca tive problemas, aliás ele é até bem comentado lá no Mercado Livre.

Estou me referindo as placas de vídeo que ele vende, mas se você está dizendo é um ponto amais pra ele, mas não foi o que vi sobre ele não, muitas recalamasções, mas pode ser piti do povo mesmo que não sabe esperar ou usar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me referindo as placas de vídeo que ele vende, mas se você está dizendo é um ponto amais pra ele, mas não foi o que vi sobre ele não, muitas recalamasções, mas pode ser piti do povo mesmo que não sabe esperar ou usar o produto.

se eu não me engano essa placa que eu tenho agora eu comprei com eles, a 8800GT você vê alguma coisa errada nela lá no print que eu coloquei? mas mesmo assim eu me senti mais seguro com o outro vendedor, além de o frete dele ser mais barato também né... mesmo assim obrigado pela dica, e aceito mais dicas, fiquem a vontade hehehe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!