Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - PS2 Slim não roda "The Shadow of Colossus"...


leandropalu

Posts recomendados

Pessoal

Sobre PS2 não entendo muito e recentemente adquiri um PS2 Slim (série 79001 - destravado - Matrix 1.99) e esta rodando todos os games que tenho exceto um "The Shodow of Colossus" este jogo é de um amigo e é original e esta rodando de boa no PS2 dele... gostei tanto do game que procurei em alguns SEBO e encontrei um riscado, porém original e até com o manual... paguei 35 pilas... mas para a minha surpresa também não rodou no meu console:(... o que pode ser ??

se ajuda o meu PS2 veio da Europa e foi desbloqueado aqui no Brasil, atrás dele diz que o sistema é PAL.

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal resolvi o problema:lol:!!!

Lí aqui no fórum algumas coisas sobre game que rodava em preto e branco, e mexendo no setup do chip Matrix eu vi que tinha como alterar uma das primeiras opções que estava em "NTSC", achei estranho, mas sem saber a diferença coloquei em "COLOR" - salvei e resetei eai... bingo... o jogo rodou!!!! a tela antes ficava sem sinal, agora roda belezinha...

Se alguém tiver uma dificuldade idêntica ou parecida eis aqui uma solução!

Moderadores,

Tópico resolvido! Pode fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!