Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Monitores; Samsung 933SN ou LG W2043S


Mrluna

Posts recomendados

Amigos, estou pra comprar um desses dois Monitores abaixo e gostaria de saber qual deles seria o melhor custo/benefício pra minha configuração da assinatura, a grana tá curta e não posso comprar um melhor, se alguém tiver um deles e queira comentar fiquem a vontade. Tem também o Samsung T190 por R$ 399,00 porém como eu li em vários foruns o pessoal reclamando que ele desliga do nada fiquei receoso.

Samsung - R$ 419,00

Modelo: 933SN Plus

Resolução Máxima:1360 x 768

Tamanho da Tela (em polegadas):18,5 Wide

Entrada de Vídeo: RGB Analógico

Contraste: 50000:1

Brilho (cd/m²): 250

Tempo de Resposta (ms): 5

Ângulo de Visão (H/Vº): 170/160

Conexões: D-Sub 15 pinos

Consumo (W/h): 23

Dados Complementares: Fixação em parede - padrão VESA 75mm

LG - R$ 419,00

Modelo: W2043S BR

Resolução Máxima:1600 x 900

Resolução Recomendada:1600 x 900

Tamanho da Tela (em polegadas):20 Wide

Dot Pich (mm):0,2766

Entrada de Vídeo: RGB Analógico

Contraste:30000:1

Brilho (cd/m²):300

Tempo de Resposta (ms):5

Ângulo de Visão (H/Vº): 170/160

Conexões: D-Sub 15 pinos

Consumo (W/h):45

Dados Complementares: Anti Glare (Anti Reflexo), Hard Coating

(3H), Tela Anti-reflexiva.

E ai pessoal ninguém vai opinar a respeito ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estive lendo as especificações do Samsung P2050 , 2ms de resposta, Brilho 300, Contraste 50000:1, Entrada de Vídeo RGB X DVI, e me interessei por ele , gostaria de saber se alguem o possui e se está satisfeito com o desempenho, essa resolução nativa de 1600x900 fará o meu PC da assinatura ficar mais lento em jogos ou está de bom tamanho?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pesquisar alguns modelos comprei o Samsung P2050 , pelo design muito bem acabado imagem perfeita sem ghost e cores vivas , contraste ótimo e não ser capado ou seja ter duas entradas de vídeo; vga e dvi como outros modelos da própia Samsung estou usando na resolução nativa 1600x900 os icones não ficam pequenos e as fontes são bem definidas , bom fica ai as minhas impressões pra ajudar quem tiver dúvida se vale ou não compra-lo.

Moderador pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!