Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review]sony vaio fw590


marcio_orsi

Posts recomendados

Olá, também estou pensando em comprar um vaio como esse:

NOTEBOOK SONY VAIO VGN FW510F/B INTEL C2D T6600 2.2GHZ / 4GB RAM / 500GB HDD / TELA 16.4 / VIDEO ATI RADEON HD 4650 512MB DED / DVD-RW / HDMI / FIREWIRE / BLUETOOTH / WEBCAM / WIN 7 / PRETO / NOVO / AL

Mas como o processador tem apenas 2.2GHZ e 512 de memória dedicada eu fico em dúvida se vale a pena. A diferença é muita em relação aos jogos? Poderei rodá-los pelo menos no mínimo?

Os jogos aos que me refiro são:

Resident Evil 5

Metro 2033

Just Cause 2

Não estou perguntando especificamente desses jogos, apenas estou dando uma base do que vou estar querendo rodar no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também estou pensando em comprar um vaio como esse:

NOTEBOOK SONY VAIO VGN FW510F/B INTEL C2D T6600 2.2GHZ / 4GB RAM / 500GB HDD / TELA 16.4 / VIDEO ATI RADEON HD 4650 512MB DED / DVD-RW / HDMI / FIREWIRE / BLUETOOTH / WEBCAM / WIN 7 / PRETO / NOVO / AL

Mas como o processador tem apenas 2.2GHZ e 512 de memória dedicada eu fico em dúvida se vale a pena. A diferença é muita em relação aos jogos? Poderei rodá-los pelo menos no mínimo?

Os jogos aos que me refiro são:

Resident Evil 5

Metro 2033

Just Cause 2

Não estou perguntando especificamente desses jogos, apenas estou dando uma base do que vou estar querendo rodar no note.

Olhaaa no meu caso! eu rodo resident no maximo!call of dutty modern warfare 2 no maximo! gta IV as qualidades no maximo mas nao a distancia essas coisas no maximo! crysis jogo perto do very high! jogo em high!need for speed o ultimo no maximo! fallout 3 maximo! então creio que por ser mesma placa de video mas com 512mb e um processador mais fraco! nao ira dar tanta diferença assim! mas em medio pelo menos voce joga!mas se fosse eu tentaria pegar processador melhor, e faria esforço para pegar com um 1gb que ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por ser um modelo diferente de processador isso influenciaria mais do que seus ghz? Como sou leigo... :confused:

Sim, tem mais memória cache... e mais tecnologia... virtualização e mais coisas q me fugiu da memória. Esse T9900 é muito superior em tudo a todos os outros da série Txxxx, principalmente ao citado... T6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio_orsi, teria condições de postar videos com esses jogos ?

tenho os seguintes jogos: GTA 4,Devil May 4, Street Fighter 4, Need for Speed: Shift, Crisys e Crisys Warhead, Lost Planet e Resident Evil 5.

quero um note que rode esses jogos com pelo menos quase tudo no máximo com no minimo 30 frames.

to interessado no modelo com processador de 2.53Ghz e placa Hd4650 de 1Gb.estou indeciso entre o macbook de 13.3 (placa Gt 320,inferior) e tb um asus com gtx260 (placa melhor que a Hd4650).dúvida cruel.

intenção de uso: jogos(obviamente) e manipulação de imagem no photoshop,indesign,além de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o MAC você não vai conseguir nada em relação a jogos! O Sony vai rodar esses jogos tranquilo... da um olhada no review do Philco PHN 15008 pra ter uma noção, e o Sony é muito superior na questão do processador! Eu pegaria esse Sony... muito lindo ele! E sony é SONY! O Mac também é bom, mas para jogos não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio_orsi, teria condições de postar videos com esses jogos ?

tenho os seguintes jogos: GTA 4,Devil May 4, Street Fighter 4, Need for Speed: Shift, Crisys e Crisys Warhead, Lost Planet e Resident Evil 5.

quero um note que rode esses jogos com pelo menos quase tudo no máximo com no minimo 30 frames.

to interessado no modelo com processador de 2.53Ghz e placa Hd4650 de 1Gb.estou indeciso entre o macbook de 13.3 (placa Gt 320,inferior) e tb um asus com gtx260 (placa melhor que a Hd4650).dúvida cruel.

intenção de uso: jogos(obviamente) e manipulação de imagem no photoshop,indesign,além de estudo.

alguns voce vai rodar no maximo! alguns nao! mais da para jogar tranquilo! eu deixei o linke de alguns jogos no review ali com as imagens de quantas fotos por segundo faz no maximo! mas nao se esqueça resoluçao do sony vaio é 1600x900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Olá, também estou pensando em comprar um vaio como esse:

NOTEBOOK SONY VAIO VGN FW510F/B INTEL C2D T6600 2.2GHZ / 4GB RAM / 500GB HDD / TELA 16.4 / VIDEO ATI RADEON HD 4650 512MB DED / DVD-RW / HDMI / FIREWIRE / BLUETOOTH / WEBCAM / WIN 7 / PRETO / NOVO / AL

Mas como o processador tem apenas 2.2GHZ e 512 de memória dedicada eu fico em dúvida se vale a pena. A diferença é muita em relação aos jogos? Poderei rodá-los pelo menos no mínimo?

Os jogos aos que me refiro são:

Resident Evil 5

Metro 2033

Just Cause 2

Não estou perguntando especificamente desses jogos, apenas estou dando uma base do que vou estar querendo rodar no note.

Cara, peguei um parecido:

FW560F/T : Core 2 Duo P7450/6GB RAM/500GB/16.4"/Radeon HD4650 512MB GDDR3/DVD-RW + Blu-Ray/e todos os extras...

Minhas experiências até agora:

*DiRT 2 @ 1600x900 no High muito bem. O benchmark embutido marcou na faixa dos 25FPS.

*HAWX @ 1600x900 8xAA com tudo no máximo em DX9 fez 45FPS.

Ainda estou sem FRAPS, portanto não tenho como dizer quanto ele faz em outros jogos, mas estou rodando Bad Company 2 @ 1280x720 no Medium sem lag, MW2 @ 1600x900 0xAA com texturas no Extra também sem lag e Borderlands @1280x720 com tudo no máximo.

Tudo isso considerando que a HD4650 da Sony vem com underclock de fábrica (450/600)... Ou seja, ainda tem potencial para quem quiser se aventurar. As temps que marquei foram 58º para o processador rodando Prime95 e 65º para a GPU ao rodar vários jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, peguei um parecido:

FW560F/T : Core 2 Duo P7450/6GB RAM/500GB/16.4"/Radeon HD4650 512MB GDDR3/DVD-RW + Blu-Ray/e todos os extras...

Minhas experiências até agora:

*DiRT 2 @ 1600x900 no High muito bem. O benchmark embutido marcou na faixa dos 25FPS.

*HAWX @ 1600x900 8xAA com tudo no máximo em DX9 fez 45FPS.

Ainda estou sem FRAPS, portanto não tenho como dizer quanto ele faz em outros jogos, mas estou rodando Bad Company 2 @ 1280x720 no Medium sem lag, MW2 @ 1600x900 0xAA com texturas no Extra também sem lag e Borderlands @1280x720 com tudo no máximo.

Tudo isso considerando que a HD4650 da Sony vem com underclock de fábrica (450/600)... Ou seja, ainda tem potencial para quem quiser se aventurar. As temps que marquei foram 58º para o processador rodando Prime95 e 65º para a GPU ao rodar vários jogos.

Comprou onde???? E quanto pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou onde???? E quanto pagou?
Comprei no Rio, vi pelo BoaDica (R$2500,00).

Mais um teste que fiz:

GTA IV pelo benchmark embutido (configurações: 30/30/30/16/On/Off):

@ 1600x900 no medium : 21,75FPS

@ 1600x900 no low : 21,6FPS

@ 1280x720 no medium : 26,54FPS

@ 1280x720 no low : 27,31FPS

-----

Autoconfig (1280x720/med/high/high/med/high/24/36/24/2/On/On) : 27,37FPS

Acho que uma boa config é essa: 1280x720/med/med/low/med/high/20/20/20/0/On/On) : 34,1FPS

Temps: CPU @ 62º / GPU @ 69º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!