Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Audio - ACER ASPIRE 4732Z


tuteras

Posts recomendados

Dae galera

pesquisei no fórum e encontrei um tópico com o mesmo problema que o meu, porém la não tinha a solução, vou explicar...

Estou com um Acer AS4732z e não estou conseguindo instalar o driver de som, ele veio com o CD, instalou todos os drivers normal, menos o de som, quando boto a instalar o de som ele diz que não encontrou dispositivo ou da algum erro, também tentei baixar do site da acer e de alguns modelos parecidos e não obtive sucesso, peço ajuda a vocês, não sei mais o que fazer...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera

pesquisei no fórum e encontrei um tópico com o mesmo problema que o meu, porém la não tinha a solução, vou explicar...

Estou com um Acer AS4732z e não estou conseguindo instalar o driver de som, ele veio com o CD, instalou todos os drivers normal, menos o de som, quando boto a instalar o de som ele diz que não encontrou dispositivo ou da algum erro, também tentei baixar do site da acer e de alguns modelos parecidos e não obtive sucesso, peço ajuda a vocês, não sei mais o que fazer...

Obrigado!

Olá tuteras......

Usa o EVEREST, e com as informações da placa mãe, você entra no site do fabricante da mesma para baixar drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito esse processo e não solucionou... Não consigo instalar o driver...

especificadamente o driver é Conexant cx20561

não encontrei esse driver no site do fabricante... mas procurei no google e achei varios e baxei alguns mas nao consegui instalar...

Tuteras, que sistema operacional você está rodando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo tente atualizar o driver de som pelo gerenciador de dispositivos(botao direito do mouse em cima de meu computador>propiedades>hardware>gerenciador de dispositivos>e va ate em conexion hith definiton audio) e clica em cima e peca pra atualizar. va te o arquivo baixado e descompactado e selecione-o..... e Xazinnnn

atualizado . reinicia a maquina e faca o teste.

valeu espero te ajudado

haa aq esta o seu driver pra xp >>>http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio/Audio_Conexant_3.66.10.0_XPx86_A.zip?acerid=633876554632172012&Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire%204732Z&OS=X02&LC=pt&BC=Acer&SC=EMEA_27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
dae galera

pesquisei no fórum e encontrei um tópico com o mesmo problema que o meu, porém la não tinha a solução, vou explicar...

Estou com um acer as4732z e não estou conseguindo instalar o driver de som, ele veio com o cd, instalou todos os drivers normal, menos o de som, quando boto a instalar o de som ele diz que não encontrou dispositivo ou da algum erro, também tentei baixar do site da acer e de alguns modelos parecidos e não obtive sucesso, peço ajuda a vocês, não sei mais o que fazer...

Obrigado!

amigo,tambem tive o mesmo problema com acer 4732z...

Resolvi assim...baixar no 4shared kb888111 e executar,dai É sÓ instalar o driver de som que o win reconhece...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!