Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até U$ 1100 no Paraguai + monitor


Posts recomendados

Olá

Mandei uma mensagem esses dias sobre um computador no valor de 2500 reais, mas acabei com a mensagem excluída porque não especifiquei que vou pegar no paraguai :) (e peço desculpas ao moderador).

Gostaria então que me mandassem uma configuração já que não tenho muito conhecimento na área de um gabinete completo, teclado, headset, mouse e caixa de som (estes últimos gostaria que fossem marcas de qualidade) e o monitor e o gabinete vou comprar aqui.

Eu vou usar o computador em tarefas que não exigem muito, mas como eu quero usar ele por alguns anos, sem upgrade, tem de sem bem potente. O uso vai ser no máximo jogos leves :D, filmes e internet.

Como meu amigo vai buscar em Salto del Guairá, seria legal incluir sugestões de lojas confiáveis por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo jeito você nun vai querer OC então lá vai:

essas peças tem na navenet

asus p7p55d LE

Core i5 750

HD 4850 512mb ( se querer mais pegue a 4890 ou até mesmo a 5770)

2x2gb ddr3 1333mhz corsair

hd seagate 500gb

lcd 22'' ( compre lá é barato, se for comprar na navenet não compre samsung porque não tem garantia, compre AOC LG ..)

gabinente cm 690 ( compre gab aqui)

e teclado mouse head a sua escolha

fonte acho q também deve comprar aqui 400w real

by: Terrengu¥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Terrengu¥,

Obrigado pela sugestão!

Com relação ao monitor, onde poderia achar o lg v2353w ou samsung p2370? E a quantos dólares?

Eu também estava pesquisando sobre placas mãe e encontrei um modelo PRO dessa, que dá suporte a crossfire, um pouco mais cara. Vale a pena?

Quanto ao HD, seria benefício fazer RAID?

E desculpem as muitas perguntas :D

Alguém me ajude, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não encontrei esse monitores no site

http://www.comprasparaguai.com.br/