Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até U$ 1100 no Paraguai + monitor


Posts recomendados

Olá

Mandei uma mensagem esses dias sobre um computador no valor de 2500 reais, mas acabei com a mensagem excluída porque não especifiquei que vou pegar no paraguai :) (e peço desculpas ao moderador).

Gostaria então que me mandassem uma configuração já que não tenho muito conhecimento na área de um gabinete completo, teclado, headset, mouse e caixa de som (estes últimos gostaria que fossem marcas de qualidade) e o monitor e o gabinete vou comprar aqui.

Eu vou usar o computador em tarefas que não exigem muito, mas como eu quero usar ele por alguns anos, sem upgrade, tem de sem bem potente. O uso vai ser no máximo jogos leves :D, filmes e internet.

Como meu amigo vai buscar em Salto del Guairá, seria legal incluir sugestões de lojas confiáveis por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo jeito você nun vai querer OC então lá vai:

essas peças tem na navenet

asus p7p55d LE

Core i5 750

HD 4850 512mb ( se querer mais pegue a 4890 ou até mesmo a 5770)

2x2gb ddr3 1333mhz corsair

hd seagate 500gb

lcd 22'' ( compre lá é barato, se for comprar na navenet não compre samsung porque não tem garantia, compre AOC LG ..)

gabinente cm 690 ( compre gab aqui)

e teclado mouse head a sua escolha

fonte acho q também deve comprar aqui 400w real

by: Terrengu¥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Terrengu¥,

Obrigado pela sugestão!

Com relação ao monitor, onde poderia achar o lg v2353w ou samsung p2370? E a quantos dólares?

Eu também estava pesquisando sobre placas mãe e encontrei um modelo PRO dessa, que dá suporte a crossfire, um pouco mais cara. Vale a pena?

Quanto ao HD, seria benefício fazer RAID?

E desculpem as muitas perguntas :D

Alguém me ajude, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não encontrei esse monitores no site

http://www.comprasparaguai.com.br/

prefiro a PRO pra over, você pretende fazer OC ou crossfire ? se sim pegue ela

sobre raid benefico sim

ex:

ao invés de 1tb = 2x500gb melhor ( raid0 )

ao inver de 500gb = 2x250gb melhor ( raid0 )

...

seria bom raid, ve se encaixa no orçamento lá no PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Link gui,

Me desculpem a demora.

Meu amigo tem as ''manhas'', será que dá certo (e quais são as chances de dar problema comprando lá? Alguém já teve?

E com o cooler box posso dar OC até onde? Qual monitor de 2ml full hd vocês me recomendariam de lá?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Link gui,

Me desculpem a demora.

Meu amigo tem as ''manhas'', será que dá certo (e quais são as chances de dar problema comprando lá? Alguém já teve?

E com o cooler box posso dar OC até onde? Qual monitor de 2ml full hd vocês me recomendariam de lá?

Desde já obrigado.

Olha cooler bom para OC não tem aqui no Paraguai, so uns +- e os Box , problema com algum produto acho dificel , e olha sinceramente não achei aqui no py inteiro um monitor com temporização de 2ms , apenas com 5ms full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!