Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Captura


ath2010

Posts recomendados

Olá, estou atrás de uma placa para assistir TV em meu pc, e achei interessante 3 modelos:

Zogis Real Angel 220 - RA220FM (R$ 74,00)

Encore ENLTV-FM (R$ 64,77)

Zogis Real Angel 220 - RA220 (R$ 64,77)

Todos os 3 listados foram encontrados no site do boadica (www.boadica.com.br)

Queria a opinião dos amigos, que tenham ou não esta placa, qual das 3 valeria a pena comprar.

[]'s

ath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi knaf!

Comecei a olhar outras placas da encore no boadica, e encontrei mais 2:

ENLTV-FM3 (http://www.encore-usa.com/product_item.php?region=us&bid=2&pgid=17&pid=434)

ENLTV V5.3 (Não encontrei no site..!)

Ambas na mesma faixa de preço (66 - 70)

Todas 2 encontradas no boadica também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que você mora no Rio de Janeiro.

Como já tem TV digital aí recomendo a uma placa de captura digital / analógica como a da Geniatech. É compatível com Windows 7 (porém, no media center tem uma configuração especial para fazer) e sintoniza tanto canais analógicos como as digitais full-seg. A placa é PCI-express x1, tem espelho extra para gabinetes low-profile captura também vídeos em alta-definição (se você assina a NET HD ou Sky HD poderá gravar a programação em alta-definição). É a placa mais completa que achei atualmente; recomendo. É mais caro que estas outras que você indicou porém vale a pena e você consegue comprar parcelado em alguns sites.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei e achei ela uma ótima placa, mas no momento não tenho verba$ para pagar uma placa dessas, pois dei um grande upgrade no meu pc, e só falta uma placa de captura para assistir a tv com o sinal analogico (NET)..

Mas obrigado pela dica mesmo assim, futuramente quem sabe consiga uma dessas, enquanto isso me contentaria com uma encore mesmo hehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!