Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica com a "Power light" piscando.


alannbk

Posts recomendados

Olá, me ocorreu este problema alguns dias atras, uns 3 mais ou menos, desde então venho usando outro pc e tentando arrumar o meu.

Bom, procurei por uma boa parte do google o seguinte "Monitor apaga depois do logon do xp". O que apareceu foram alguns topicos aqui dizendo que a cpu liga mas o monitor fica com a luz laranja ligada. Bom, eu estava usando meu pc normalmente quando eu fui ver algo no orkut, o pc travou como o de costume e tive que reiniciar, quando feito, ele apareceu normal, logo da motherboard e coisas do tipo, assim que o logo do xp apareceu com aquela barrinha de carregando, a luz do monitor (LG 17" LCD) começou a piscar, e tentei reiniciar de novo, sem sussesso. Então fiquei utilizando o notebook da minha mãe pra tentar achar algo util. Então resolvi vir aqui e perguntar já que minha duvida nao foi respondida por outras pessoas que ja haviam tido um problema similar.

Foi tentado:

Ativar o modo VGA e mudar a resoluçao normalmente depois da inicialização, mas o monitor apaga de novo assim que eu mudo.

Tirar as memórias e limpar com borracha, continuou na mesma.

OBS: Continuei tentando ligar e nada, tirei e coloquei de novo a placa de video e nada.

OBS2: Desculpem-me se escrevi demais, só acho crucial conter detalhes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, perfeito :D funcionou, muito obrigado.

O que eu fiz foi entrar no modo seguro, abrir o everest e ver o modelo certinho da minha placa de video, então procurei em um site e o primeiro driver nao funcionou, então procurei no da Nvidia e também nao funcionou, então procurei e o terceiro driver instalou corretamente e foi solicitado pra reiniciar o pc. Reiniciei e iniciou normalmente :D.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!