Ir ao conteúdo

qual é o melhor processador socket s1?

wsxasd

Posts recomendados

Postado

Olá, wsxasd.

Também tentei, por várias vezes, trocar o processador do meu notebook, Sempron 3500+, mas não obtive sucesso.

É muito difícil achar processadores à venda. Encontrei somente alguns no Mercado Livre, mas não tive confiança suficiente para comprar.

Respondendo a sua pergunta, aqui no fórum tem um artigo que lista todos os modelos de Turion 64 x2 soquete S1. Disponível aqui.

Também tem um tópico que mostra a troca de Sempron em um HP v6210br. Disponível aqui.

• 4 meses depois...
Postado

Eae cara beleza?? Eu tenho im notebook Acer Emachines e625 que veio com esse mesmo processador athlon tf-20, realizei a troca do processador por um TURION TL-64 e vou te falar que fico muito show. Qq duvida so pergunta.

• 2 meses depois...
Postado
Eae cara beleza?? Eu tenho im notebook Acer Emachines e625 que veio com esse mesmo processador athlon tf-20, realizei a troca do processador por um TURION TL-64 e vou te falar que fico muito show. Qq duvida so pergunta.

Olá amigão tenho um mesmo note, e gostaria muito de trocar o processador dele, e gostaria que você pudesse me ajudar, eu queria saber se seu note esta funcionando bem com esse novo processador e se ele é mesmo o turion TL-64 2.2 GHz. ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!