Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo+fonte até R$ 500


Posts recomendados

Comprei um pc daqueles da positivo pois estava numa promoção realmente muito boa, e agora preciso comprar uma placa de vídeo para substituir a onboard, e uma fonte para aguentar a placa de boa.

estava pensando nessas 2:

PCI-E ATI HD4770 512MB DDR5 XFX

400W REAIS CMPSU-400CX

Ambas da Londritech, porque comprando do mesmo lugar acaba ficando mais em conta.

minha config é a seguinte:

Intel Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2),

Placa-mãe: SIM+(tenho só isso de detalhes por enquanto, mas sei que não é das piores).

4GB (DDR2, PC6400),

500GB, SATA2, 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pc daqueles da positivo pois estava numa promoção realmente muito boa, e agora preciso comprar uma placa de vídeo para substituir a onboard, e uma fonte para aguentar a placa de boa.

estava pensando nessas 2:

PCI-E ATI HD4770 512MB DDR5 XFX

400W REAIS CMPSU-400CX

Ambas da Londritech, porque comprando do mesmo lugar acaba ficando mais em conta.

minha config é a seguinte:

Intel Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2),

Placa-mãe: SIM+(tenho só isso de detalhes por enquanto, mas sei que não é das piores).

4GB (DDR2, PC6400),

500GB, SATA2, 7200RPM

É um ótimo combo amigo, nesse preço acredito que seja o melhor custo benefício, e mais na mesma loja, pode pegar tranquilamente não vai se arrepender, tanto a VGA, quanto a fonte são de excelente qualidade.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo combo amigo, nesse preço acredito que seja o melhor custo benefício, e mais na mesma loja, pode pegar tranquilamente não vai se arrepender, tanto a VGA, quanto a fonte são de excelente qualidade.

Abrass

Assino em baixo, nessa faixa de preço essa é realmente a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com o que o dragao vermelho disse, se quiser pode trocar essa VGA por uma 4850 ou 4870 se tiver uma graninha a mais ou se der uma chorada na hora de fazer o negócio xP.

Estou na sua mesma situação, esse pc aqui nem roda jogos novos,porém já faz uns 3 anos que tenho ele.

Eu tenho 500 reais e pretendo comprar uma 4850 (R$380) e uma corsair 450w reais (200) 580, se negociar da uns 530~540 dae o dinhero do pai entra em jogo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com o que o dragao vermelho disse, se quiser pode trocar essa VGA por uma 4850 ou 4870 se tiver uma graninha a mais ou se der uma chorada na hora de fazer o negócio xP.

Estou na sua mesma situação, esse pc aqui nem roda jogos novos,porém já faz uns 3 anos que tenho ele.

Eu tenho 500 reais e pretendo comprar uma 4850 (R$380) e uma corsair 450w reais (200) 580, se negociar da uns 530~540 dae o dinhero do pai entra em jogo xP

Cara, se o teu PC for esse da assinatura ele tá precisando de mais memória, 2GB é o mínimo pra jogos e 4GB é o recomendado, mesmo com o XP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!