Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre filtros de linha da Clamper


badanheiras

Posts recomendados

Estou em dúvida. Sempre vejo o pessoal falando bem do filtro de linha da Clamper, o Computer Protector Pro G, mas descobri outro modelo da mesma marca, seria o PCModem Protector.

Este ultimo é bom tb? Sua única diferença é ter proteção para o telefone ou existe algo mais?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou em dúvida. Sempre vejo o pessoal falando bem do filtro de linha da Clamper, o Computer Protector Pro G, mas descobri outro modelo da mesma marca, seria o PCModem Protector.

Este ultimo é bom tb? Sua única diferença é ter proteção para o telefone ou existe algo mais?

Obrigado.

Esse dai (modem protector pró) não está previsto para contemplar aterramento (veja por exemplo que seu plug de entrada é de dois pinos somente)..

Quer ver os dois por dentro veja ai:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=2000073#2000073

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=232260

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha grande dúvida é que onde moro não existe aterramento (casa antiga) e já ví algumas pessoas relatarem que ao usarem o Computer Protector Pro G sem aterramento, a carcaça do PC dava choques (devido a ausência do terra). Isso é verdade mesmo? O PCModem Protector é uma boa proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC Modem Protector Plus tem aterramento e é tão bom quanto o Computer Protector PRO na proteção contra surtos elétricos, além de vir com proteção para modens.

Eu instalei 5 Computer Protector PRO e notei uma pequena fuga pro fio terra, maior que de uma fonte de PC, mas nada tão grave. Creio que devido ao tipo de capacitor utilizado por eles referenciados no aterramento, que na minha opinião não é o tipo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!