Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa Mãe para Phenom X4


brunodkv

Posts recomendados

Bom Dia

Alguém poderia me ajudar com a escolha da minha proxima placa mãe por favor, tenho uma placa mãe M2N32-SLI Deluxe, porém como pretendo pegar um phenom x4 3.4 black edition, gostaria de uma placa mãe sli que aceitasse DDR3 1600, só que a unica placa que achei viavel foi a ASUS Formula III Cross e quero SLI, como só conheço placa Asus e DFI que já me gerou uma dor de cabeça tremenda e acabei vendendo, poderiam me indicar placas mães que posso confiar e que tenham os requesitos que pretendo ter.

Grato desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas mães de confiança!!! Já tive quase todas as marcas de placas mãe do mercado e posso de dizer com experiencia pessoal, placa mãe de confiança é aquela que não te dá dor de cabeça, já tive problemas com placas da Asus, ECS, PCChips, Soyo, Soltek, Epox, Zotac. Nunca tive problemas com placas mãe da ASRock, Intel, MSI, Gigabyte, Foxconn(inclusive winfast) e Abit. Com relação à Biostar, DFI, Jetway, não posso opinar, pois não tive modelos dessas placas.Hoje posso recomendar pra você, Asus, ASRock, Gigabyte, Foxconn e MSI, mas é minha opinião, pode ser que alguem não concorde, por causa de suas experiencias pessoais também.Placas de sugestão com preços acessíveis, todas com o chipset 785:

1- Asus M4A785TD-V EVO

2-Gigabyte GA-MA785GT-UD3H

3-ASRock M3A785GMH/128M

4-Foxconn Cinema II Premium

5- MSI 785GM-E65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!