Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe m4a785td-v (Asus) 2 Beeps após ligar.


Tancredi

Posts recomendados

Bom, como no titulo do topico, esse é meu problema,

Chegou hji a placa-mãe, unica peça que faltava.

Enfim, "acho" q instalei tudo certo, na hora de ligar o ON/OFF do CPU, ele liga, mas a placa mãe dá 2 apitos curtos e rapidos.

Procurei aqui no forum, e no google, mas nao achei nada.

Ps. Nao tem no manual da placa-mãe tb...

se alguem souber e puder me ajudar, é urgente.. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora eu fiquei mordido, comigo aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa, já testei todos os componentes, menos placa mãe, processador e memórias, essa maldita liga, dá dois beeps e mais nada, ligando na HD4770 não aparece nada, ligando no video on aparece uma tela de artefatos, inclusive a máquina aceita o comando Ctrl + Alt + Del, me fazendo imaginar então que não sejam as memórias.

Onde comprou a placa, na net? Se foi, desculpe a cara de pau, mas em que loja?

Quem souber dá um help aí que tá difícil, nunca tomei baile de PC que nem to tomando desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora eu fiquei mordido, comigo aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa, já testei todos os componentes, menos placa mãe, processador e memórias, essa maldita liga, dá dois beeps e mais nada, ligando na HD4770 não aparece nada, ligando no video on aparece uma tela de artefatos, inclusive a máquina aceita o comando Ctrl + Alt + Del, me fazendo imaginar então que não sejam as memórias.

Onde comprou a placa, na net? Se foi, desculpe a cara de pau, mas em que loja?

Quem souber dá um help aí que tá difícil, nunca tomei baile de PC que nem to tomando desse...

Velho, comprei na Pichau, chego hji..

então, o unico problema são os 2 Bips rapidos logo após ligar.

Helppppppppp

*me add no msn [email protected]

Especificações: placa de video HD 4770 (XFX)

HD Seagate 250hd

2 x memoria 1 gb kingston 1333mhz

FOnte OCZ 400 w reais

*essa placa de video tem alguma ligação diferente, ou é so encaixar? (hd 4770)

CONSEGUIIIIIIIIIIII

CARA, SE TUA PLACA DE VIDEO FOR A 4770, É O SEGUINTE, TEM UM FIO , QUE TA ESCRITO ASSIM 'PCI' você TEM Q INFIA NA PLACA DE VIDEO, Q NEM LIGA A placa-mãe NA FONTE E PIMBAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na bios AMI com 2 bips curtos, o problema pode ser causado por algum componente no qual o bios não conseguiu carregar. Em geral o erro se da a placa mãe ou módulos de memória.segue a lista abaixo:

AMI BIOS

1 BIP CURTO - Post Executado com Sucesso, esse bip é dado quando o computador é ligando e não contém erro algum.1 BIP LONGO - Refresh Failure, o reflesh da placa mãe pode estar com problemas isso pode acontecer devido á falha no módulo de memória ou danos na própria placa mãe. 1 BIP LONGO E 3 CURTOS - Algum problema com sua placa de vídeo, tente retirar mesma e encaixar em outro slot.2 BIPS CURTOS - O problema pode ser causado por algum componente no qual o bios não conseguiu carregar. Em geral o erro se da a placa mãe ou módulos de memória.2 BIPS LONGOS - Erro de paridade com a memória Ram, para tentar resolver o problema desabilite no bios o Parity Check.3 BIPS LONGOS - Foi encontrato um erro nos primeiros 64 kb da memória Ram. Tente retirar e reconectar as memórias, caso não resolva tente trocar os módulos não resolvendo o problema possivelmente seja a placa mãe.4 BIPS LONGOS - Timer não operacional, pode ser tanto os módulo de memória quanto o problema pode ser a placa mãe.5 BIPS - Processador Error, o processador pode estar mal encaixado ou mesmo danificado.6 BIPS - 8042 gate A20 Failure, problemas com o teclado.7 BIPS - Interrupt error, Uma interrupção gerada pelo processador, pode haver problemas com seu processador.8 BIPS - Display memory error, Problemas com sua placa de vídeo tente retirar e conectar em outro slot. Caso contrário tera que trocar a mesma.9 BIPS - Rom checksum error, um problema com a memória flash onde esta armazenado as informações do bios.10 BIPS - CMOS error, problema com o CMOS da máquina sendo assim tera que ser feito uma troca de placa.11 BIPS - Cache memory bad, isso acontece quando existe um erro na memória chache da placa, geralmente desabilitando a memória chache no bios resolve-se o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!