Ir ao conteúdo

Janela de ajuste do monitor abrindo toda hora.

Amauridjr

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema irritante no meu monitor, toda hora a janela de ajustes do monitor fica aparecendo na tela sem que eu aperte as teclas de ajustes, quando aparece essa tela as teclas de ajustes não funcionam, já testei a membrana de contato das teclas de ajustes, não são elas. Será que pode ser conflito com a placa de video, ou algo semelhante ?

Por favor me ajudem ???

Amauridjr

• Coordenador
Postado

Colega Amauri, seu monitor é de Tubo ou LCD?, você já tentou limpar a placa onde estão as teclas (switch's)..., já vi relatos de que um virus pode provocar esta falha!...

Postado

LCD, cara passei o combo fix e tirei alguns virus, mas mesmo assim continua, e ainda não e virus porque eu fiz o seguinte teste, entrei na bios e apertei uns do botão de ajuste, e começo a fica tudo zuado novamente.

Vou fazer a limpeza e verificar se deu certo.

valeu

Amauridjr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!