Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas notebook-TV LCD lg (VGA)


RD.Souza

Posts recomendados

Pessoal estou tentando controlar o notebook pela minha tv de lcd "32" e não estou conseguindo..

Comprei um cabo macho Vga, conectei uma entrada vga atrás do note de 15 pinos e a outra idêntica atrás da tv e não obtive resultado.

::MODELOS::

Meu Note: Itautec Infoway Note w7635

Tv LCD: LG 32lg30R

Chip de Vídeo: VIA Chrome9 HC IGP

Coloquei no INPUT da TV o canal RGB/PC e apareceu sem sinal, procurei muitas respostas na internet e tentei fazer várias configurações nas propiedades de vídeo como ativar o segundo monitor, mudar a posição do primeiro e o segundo monitor. Não consegui!

O manual da Tv manda configurar na opção "Tela" porém a opção não fica acessível mesmo com o cabo conectado, faço a conexão do cabo com ambos equipamentos desligados e nada, A Tv é HDTVready e tem suporte a monitor.

OBS: No everest ultimate na parte "Monitor" Aparece as seguintes opções:

- Monitor Plug and Play [NoDB]...Modelo: LG TV....ID: GSM9cf6 e outras especificações

- Monitor Plug and Play...ID: MS_009

Acredito que a Tv tenha sido reconhecida como é possível ver acima, mas não sei configura-lá.

POR FAVOR ME AJUDEM = D

12709055.jpg

12880188.jpg

post-538404-13884954656294_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, resolvi meu problema de uma forma muito simples...

reparei que meu cabo não tinha o filtro em nem um dos lados, comprei um cabo novo com os filtros e PRONTO!

Pluguei coloquei no canal e tudo certo...importante lembrar de mudar a resolução do segundo monitor para 1024x768

Mesmo assim valeu galera = D

OBS sobre o cabo: O BARATO SAI CARO! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!