Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1400


Posts recomendados

ja comprei algumas coisas no paraguai que estavam valendo a pena..

monitor 20 polegadas lg

hd4890

amd phenon 2 x4 965 black edition

gabinete...

--------------------------------------------------------

faltam essas peças:

poço gasta R$1400 nessas peças mas quanto mais barato melhor..!

hd 500gb seagate

placa-mãe nao sei qual é melhor(seria a m4a785td-v evo?)

memoria (4gb)

fonte 750w corsair

teclado+mouse

caixa de som

gravador de dvd

preciso saber das lojas que vendem barato e que tem como ligar la para pagar por tel em vez de pagar online,e das melhores peças...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hd500Gb Seagate 7200.12 - R$160 - Guerra Digital

Fonte ZM600-ST - R$300 - MegaMamute

Memórias Kingston DDR3 4Gb(2x2Gb) - R$290 - DHCP

Placa mãe M4A78T-E - R$420 - Guerra Digital

Total: R$1170 + Fretes

Ainda sobra para gravador, teclado, caixa de som e mouse.

Essa fonte é um pouco exagerada, creio que uma Corsair 450vx aguente bem, mas como a diferença de preços é pequena, vale a pena ir nela e te garantir futuros upgrades.

Não entendi muito bem o que quis dizer com comprar pelo telefone, mas a Guerra Digital tem atendimento por MSN, e a megamamute por telefone/chat online(apesar de não ser muito bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a questão for segurança, acho bem mais seguro pagar pela internet do que pelo telefone. Lógico, tem que ter certeza que os certificados de segurança estão em dia, mas sabendo comprar não tem problema.

Sempre comprei com cartão pela internet, e nunca me deu nada. Mas você pode tentar falar com a Kabum, ou a Londritech. Ambas lojas de informática que confio e conheço.

Fiz os preços dessa config pelo Kabum... www.kabum.com.br

- HD Western Digital - 500GB - 7200RPM

R$ 189,90.

- Fonte Cooler Master RP-650-PCAR 650W

R$ 320,00.

- Memória ddr3 1600:

1. Patriot 2x2 (7-7-7-20) <- Ótima latência

R$ 439,90.

2. Corsair 3x1 (9-9-9-24) Se for ficar com um sistema de 32bits.

R$ 339,90.

- Placa Mãe M4A785TD-M EVO

R$ 469,90.

Gravador de DVD, na média 120 reais o combo.

Total: 1538,8.

À vista (esse site tem 15% de desconto se pagar a vista): 1307,98.

Teclado, mouse e caixa de som, tu escolhe o que mais se encaixa em teu perfil.

A fonte que o Mikael passou, acredito ser melhor, mesmo sendo de 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu!

a placa-mãe na kabum ta cara eu achei ela na hardstore mais barato e la eles tem televendas =D....

as memorias nao seria melhor da kingston 2x2???

valeu

A kingston é uma ótima memória, mas é, digamos assim, mais comum (exceto a série HYPER). Essas que passei são de alta perfomance, tanto que a latência da Patriot é 7-7-7-20. A maioria vem 9-9-9-24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa mãe na Hardstore é uma boa opção para economizar, mas quanto as memórias, creio que os 4Gb em dual-channel sejam melhores que os 3x1Gb, e não valeria a pena gastar mais de R$100 a mais por essa latencia(da patriot), seria melhor investir em outra peça que notaria mais diferença, como a mobo(M4A78T-E que dá suporte a CF a x8/x8) ou por mais um HD.

E quanto as fontes, as Zalman são ótimas, estão sempre entre as melhores do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe na Hardstore é uma boa opção para economizar, mas quanto as memórias, creio que os 4Gb em dual-channel sejam melhores que os 3x1Gb, e não valeria a pena gastar mais de R$100 a mais por essa latencia(da patriot), seria melhor investir em outra peça que notaria mais diferença, como a mobo(M4A78T-E que dá suporte a CF a x8/x8) ou por mais um HD.

E quanto as fontes, as Zalman são ótimas, estão sempre entre as melhores do mercado.

Não acho tão gritante a diferença entre e EVo, e a M4A78T-E, a diferença residiria mais pro suporte do Crossfire, e do chipset mais atual da m4a... Fora que a EVO tem uma placa on melhorzinha. Acho que depende do uso que ele vai querer fazer com a placa de vídeo.

Em relação ao 3x1, eles não trabalhariam em tri-channel? E se não for usar um sistema de 64, é até bom.

Nas coisas que faço percebo uma diferença até que grande, em relação as latências, entre 5-5-5-18 e 7-7-7-24.

ok valeu a dica!!

qual seria uma marca boa de teclado e mouse que tenha custoxbeneficio? alguem sabe uma loja boa onde vende o conjunto mouse+teclado da x7 valeu

valeu

EDIT::

A placa-mãe na hardstore ta barata !!: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4804&cat=1

Cara, tive teclados e mouses das marcas mais variadas... Mas os melhores que já usei são da Microsoft. O que tenho, que é um mouse e um teclado da microsoft estão perfeitos após 2 anos de uso. Só sinto falta de não ter um mouse sem fio :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa levar essa placa-mãe??

http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=2480

nessa loja dhcp da pra compra por telefone e la consegui todos produtos

Como explicado acima, a diferença dessa entre a EVO, seria pro crossfire, pois tem 2 saídas pci-e 2.0, e possui um chipset mais atual. A EVO teria como vantagem a placa onboard melhor, que ajudaria no Hybrid Crossfire.

Aí fica entre você decidir. Mas ambas são muito boas. Se você quiser fazer Crossfire eu optaria pela M4A78T-E. O preço compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!