Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership Home Theater Black 1500W


IITeleRoII

Posts recomendados

Comprei esse Leadership Home Theater Black 1500W

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:46:30

01_02_21_46_30_index_m.jpg

Uso placa-mãe: M3A78-EM:

asus_m3a78_em.jpg

Conectei ele no PC mas o subwoofer e o caixa de som fronta da direita não sai som e as outras sai som normal

Queria saber o que pode ser ??

back.jpg

No Leadership Home Theater Black ven as cores do cabo PRETO , VERDE e LARANJA , as mesma que tem na Placa Mãe ai eu conectei eles la.

Peso que não feche o Topico chego hoje meu Home Theater e to com esse problema. Queimado nao ta por que mudei os treco do cabo no recepetor e funciona as caixa de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fica tranquilo, isso esta ocorrendo por causa das configurações na sua placa de som, ou melhor, por causa dos ajustes no seu dispositivo de som, acredito que seja fácil de resolver assim como foi para mim (quando conectei o meu antigo 5.1 da clone)...

Perguntas:

1º Ela on-board ou off-board ?

2º Qual o codec? (ex: Realtek, Analog Devices, etc...)

3º Qual a versão do windows ?

Preciso da sua resposta para ajudar a solucionar o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio:

Li manual 3 Vezes e todoas conecxão estão Coretas

( Manual é uma Folha de sulfite ¬¬ só mostra como conecta os cabo )

Ai olhei manual da placa-mãe online e o meu e ta certinho procurei aqui no forum tambem más nada.

leandropalu:

1º On-Borad

2º Realtek

( Testei o Versão Beta 5.10.0.5904/6.0.1.59( Esse tem Config no Relogio ) e Versão 5.10.0.5859/6.0.1.58( Nese não tem Config no Relogio ) , Baixei do Site da Asus)

3º Windows Sevem Ultimate x64

--

Há placa de Som é da Placa Mãe....

PC Config Completa:

Processador: Phenom II X4 940 Black Edition 3.0 Ghz

Placa Mãe: Asus M3A78-EM

Placa Video: ATI Radeon Hd 5850 Black Edition 1Gb 256 Bit Gddr5

Memoria Ram: 4Gb Corsair Xms2 1066Mhz

HD: 750gb 7200 Rpm 32mb Sata 3.0gb/s

Fonte: Atx Modular C3tech 750w Reais

Sistema Operacional: Windows Sevem Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandropalu:

1º On-Borad

2º Realtek

( Testei o Versão Beta 5.10.0.5904/6.0.1.59( Esse tem Config no Relogio ) e Versão 5.10.0.5859/6.0.1.58( Nese não tem Config no Relogio ) , Baixei do Site da Asus)

3º Windows Sevem Ultimate x64

Amigo, você possui o mesmo codec (Realtek) e a mesma versão do windows que tenho em casa (Seven 64)... se realmente for o que estou imaginando será mais fácil do que tirar doce de criança:lol: , vou tirar uns print e postar para você amanhã desta forma ficará fácil de resolver ... aguarde até amanhã, beleza? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandropalu:

beleza

Você usa Placa Mãe On-Board que suporta atpe 7.1 como a minha ou usa Placa de Som mesmo ?

( se fo Placa de Som , me passa o modelo )

-

No outro forum falo é por que as Placa On-Board fala que suporte 5.1 e 7.1 más não suporta, ai tem de compra uma Placa de Som.

Será Verdade ,?

--

Fui na bios e abilitei o AC97 ao invés do HD Audio. Quando chego o Windows fui testa o som e no subwoofer não saiu som ainda , mas na caixa de som fronta da direita TAMBEM NÃO SAIU O SOM MAS QUANDO CLIQUEI NELA NO PAINEL DO Realtek SAIU SOM DE OUTRA CAIXA QUE TAVA ATRAS DE MIM QUE COLOQUEI. SIMPLIFICANDO NA CAIXA DE TRAS SAIU SOM 2 VEZES , SOM DELA MESMO E DA SOM DA CAIXA FRONTAL DA DIREITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara segue alguns prints conforme havia prometido, em casa acontecia o mesmo problema, sete as configurações iguais como estão na imagem para tentar resolver, pois após marcar algumas destas funções consegui usar o meu antigo HT da clone, caso não consiga me comunique;)

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=72660&stc=1&d=1265728448

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=72661&stc=1&d=1265728478

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=72662&stc=1&d=1265728496

post-218213-13884954757001_thumb.jpg

post-218213-13884954757515_thumb.jpg

post-218213-13884954757993_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!