Ir ao conteúdo

Problema ao tentar instalar W7 pelo pendrive

mystictapion

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tentando instalar o W7 em um notebook sem leitora de cd/dvd atraves do pendrive. A tela carrega normalmente, eu escolho o idioma, teclado e tal, e qd clico em "Instalar agora" ele fica na parte de "Coletando informações", mas ai aparece essa tela, dai não consigo fazer mais nada.

http://img138.imageshack.us/img138/6112/020610102700.jpg

Por favor me ajudem, ja estou ha quase uma semana (sem exagero) tentando e nao consigo. Obrigado!

Postado

Esse problema é típico da versão beta 7100 e talvez outras. Instale a versão atual do Windows. Supondo que já seja a versão final, é preciso ver se o sistema de boot e instalação foi criado de maneira acertada no pendrive.

• 2 anos depois...
Postado

post-411546-1257278215_thumb.jpgS1050299.jpg

Em todos estes casos a solução tem sido a mesma:

Substituir o Disco e a imagem de instalação.

Ainda rodam na net imagens de instalação do windows 7 defeituosas, algumas foram modificadas por algum usuário tentando fazer uma AIO, Tudo em um. Eles não observaram o limite máximo que o sistema de instalação consegui gerenciar em disco e o resultado é esta mensagem de erro.

Outras causas são o próprio disco de instalação danificado por arranhões ou coisa semelhante, a imagem de origem danificada, gravação acelerada de discos e as recópias de baixa qualidade, nos discos originais o mais frequente são mesmo os arranhões, a mensagem de erro é a mesma.

Troque o disco, imagem de origem, a imagem no pen e tudo mais ligado os bits de instalação que vem usando atualmente. Faça e teste novamente.

Uma boa AIO tem tamanho máximo de 4.091.112 KB ou 4.189.298.688 bytes ou 3.90 Gb.

Postado

resolvi aqui ....eu usava o pendrive para formatar .....é só formatar o pendrive e fazê-lo novamente com o programa indicado pela microsoft ....é alguma falha que surge com lo tempo ...normalzin !

usei este programa para montar meu pendrive bootável "Windows 7 USB/DVD Download Tool "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!