Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse sem fio, Bateria(pilha nao)


eriquee

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara, pra não dizer que não tem achei este da Microsoft. Tem que colocar o mouse em uma base. Já o teclado não fala nada. Infelizmente não tem no Brasil (não oficialmente pela Microsoft).... nem no Mercado Livre achei. Talvez uma WAZ da vida tenha, sei lá...

O nome é Wireless Laser Desktop 7000

Segue o link:

http://www.microsoft.com/hardware/mouseandkeyboard/ProductList.aspx?type=Keyboard&additionalType=Sets&techId=Rechargeable

Mas imagino o preço dessa criança aqui no Brasil se achar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece o teclado sem fio. Acho besteira. Já o mouse sem fio se você tiver grana pega aquele da M$ que funciona e quase qualquer superficie. Vi hj no Ed. da Av. Central por R$100. Ou compra um recarregador de pilha e parte pra um da genius que deve ta uns R$19 O Traveler SE2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft tem diversas opções de kits com teclado e mouse sem fio. Funcionam a pilha pequena (tamanho ''AA") que duram vários meses, segundo a MS e os usuários que conheço. Equipamentos com bateria só serviriam para encarecer e pesar mais o conjunto.

Uma opção que acho excelente é o Desktop 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!