Ir ao conteúdo

som lado direito note parou

DragonKisling

Posts recomendados

Postado
A caixinha de som do lado direito do meu notebook microboard i2323 parou de funcionar do nada. Ja tentei reinstalar o driver e nada... o que pode ser?

uma vez o meu notebook tambem nao funcionava um lado do audio,pensei que tinha queimado o alto-falante mas dai eu descobri que era uma coisa ''besta''.

a configuração do audio tava pra funcionar só de um lado dai eu mudei pra funciona dos dois lados. As vezes pode ser só isso, ou não. da uma olhanda lá e dai posta o resultado aqui.

Falou

Postado
uma vez o meu notebook tambem nao funcionava um lado do audio,pensei que tinha queimado o alto-falante mas dai eu descobri que era uma coisa ''besta''.

a configuração do audio tava pra funcionar só de um lado dai eu mudei pra funciona dos dois lados. As vezes pode ser só isso, ou não. da uma olhanda lá e dai posta o resultado aqui.

Falou

Não... ta balanceado. Testei com um fone de ouvido e está normal. Acho que queimou mesmo. Esses note da microboard dão muito problema.

Postado

hum..... eu ja vi alguns notes que os alto-falante sao ligados na placa-mãe por uns plugues, talvez se você achar um alto falante que de certo no seu notebook você consegue trocar sem dificuldade(ou ate mesmo achar um alto falante qulquer e usar o plugue do queimado) caso contrario voce tera que levar em uma assistencia tecnca mesmo. por uma acaso o seu notebook ainda esta na garantia?

Postado
hum..... eu ja vi alguns notes que os alto-falante sao ligados na placa-mãe por uns plugues, talvez se você achar um alto falante que de certo no seu notebook você consegue trocar sem dificuldade(ou ate mesmo achar um alto falante qulquer e usar o plugue do queimado) caso contrario voce tera que levar em uma assistencia tecnca mesmo. por uma acaso o seu notebook ainda esta na garantia?

Está, mas onde estou.. até eu chegar numa autorizada ja gastei mais do que alto-falante rsrs...

Esses plugs são faceis de soltar? sera que poderia estar solto?

Postado
Está, mas onde estou.. até eu chegar numa autorizada ja gastei mais do que alto-falante rsrs...

Esses plugs são faceis de soltar? sera que poderia estar solto?

sim, sao faceis mas nao ao ponto de se soltarem sozinhos. Agora......se você quiser mexer com isso, é por sua propria conta e risco em!

Postado
sim, sao faceis mas nao ao ponto de se soltarem sozinhos. Agora......se você quiser mexer com isso, é por sua propria conta e risco em!

É a caixinha mesmo que quimou:( Obrigado galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!