Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava e só desliga segurando o botão power.


Gabriel Ramires

Posts recomendados

Estou com um problema de uns seis meses pra cá, seguinte:

se eu estou no msn ONLINE e se alguem fala comigo sobe a plaquinha e faz o barulinho de notificação, o pc simplesmente trava,e começa uns estalinhos na caixinha de som (tá tá tá tá ... e não para) o msn continua funcionando mas o resto nada as paginas de web não dão resposta eu tento desliga-lo pelo menu iniciar e nem abre as opções, ai tenho que segurar o botao power até desligar :confused:, e notei que isso acontece somente no XP, porque a pouco tempo estava com o vista e não aconteceu mas esse problema, mas como o vista pesou muito eu voltei para o XP e o problema voltou. eu limpo constantemente o pc troco a pasta a cada 2 meses, sera problema de Driver ou de Hardware? porque 1g de ram para XP, não deve ser problema de mem.

placa-mãe ASUS P5VD2-VM ,1gb de ram, 80 HD, placa de video ASUS HD4550ATI GDD3 512, FONTE 300;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel ! Pentium D , com placa de video HD 4550...Fonte de 300...

esse problema não começou depois que você instalou esta placa de video ?

- por desencargo de conciencia monitore as temperaturas e voltagens pra gente ver.

- tente arrumar uma fonte emprestada melhor, pra testar no pc.

- "Opinião Pessoal" , essa fonte de 300W. esta fraca pra essa

configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja a fonte,Pois além de não ser muito boa já está velha mas essa VGA eu coloquei agora faz 2 meses, esse problema meu é de 6 meses atrás :(, eu até axava que era memoria, comprei essa VGA pra ver se parava porque o PC não possuia nenhuma, mas continua e o engraçado que com o Vista Ultimate não aconteceu esse problema. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!