Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L.A. Noire - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

A Game Informer divulgou as primeiras imagens do próximo grande projeto da Team Bondi. L.A. Noire se passa em Los Angeles nos anos 40, dominada pelo crime e pela violência. A engine utilizada é de autoria da Rockstar e chama-se RAGE, a mesma de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption. Você joga como um policial corrupto, entre os elementos do jogo estão os tiroteios e cenas de investigação, dessa vez muito mais realistas devido ao sistema inédito de captura de movimento e dublagem sendo utilizados no jogo.

Chegando em Setembro para Xbox 360 e Playstation 3, uma versão para PC está sendo estudada.

zxiba5.th.jpgxksp0j.th.jpgopxdkq.th.jpgn9xydg.th.jpg8uhvvq.th.jpg

Primeiras informações do game:

-O principal personagem chama-se Cole Phelps, que faz parte de uma unidade corrupta de polícia em Nova Iorque.

-No começo do jogo ele é promovido a divisão de homicídios.

-Phelps vai conviver com diversos problemas, incluindo seus erros na Segunda Grande Guerra.

-Ele é um detetive e tem que resolver os casos em uma mistura de investigações, interrogatórios e entrevistas. Esqueça encontrar coisas óbvias em cenas do crime.

-As cenas de crimes são feitas para serem naturais e convincentes, fazendo o jogador ser atento para solucioná-las. Ao coletar um óculos no chão por exemplo, ficara registrado em seu laptop pessoal, que pode ser acessado a qualquer momento.

-A Team Bondi está utilizando uma tecnologia inédita que vai mudar o modo que jogos são feitos, com um estilo único de captura de movimentos com atores em grandes salas, deixando tudo mais natural. Os atores são transformados em 3D e todos seus detalhes são capturados, o diálogo é gravado ao mesmo tempo, criando algo fluído. De acordo com a Game Informer temos as cenas mais reais que já vimos nos videogames.

-Como Mass Effect, você tem escolhas de diálogo: Coagir, Acusar ou Forçar. O modo que você realiza uma entrevista ou interrogação é mudado pelas suas escolhas e ações do suspeito. Você pode ainda cancelar o depoimento deles utilizando fatos em seu laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

L.A. Noire usa nova técnica de captura de movimentos, o MotionScan

Um novo tipo de tecnologia será usada para dar vida aos personagens de L.A. Noire. Ela se chama, MotionScan. “A captura permitirá aos atores a ter uma performance nunca vista em um videogame. Com essa tecnologia teremos um game revolucionário”, comentou Brendan McNamara, diretor da Rockstar Team Bundi.

Para Brendan, “a antiga forma de captura de moviementos não conseguiria trazer as sutis nuances do submundo de Los Angeles”. O MotionScan usa 32 câmeras de Alta Definição para capturar a performance a 30fps. Além disso, não é necessário todo o aparato usado em outras técnicas, como roupas fluorescentes e marcações no corpo do ator.

As primeiras imagens não impressionaram ninguém. A não ser pelo estilo noir, que é sempre bem vindo. É esperar para ver a animação dos modelos 3D. L.A. Noire sai no fim do ano para Xbox 360 e PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu tenho a seguinte configuração: Core i7 4770k, hd radeon 5970 e 8gb de ram. Em tese era pra esse jogo rodar liso, na verdade ele até roda liso mas ele dá umas "travadinhas rápidas" em um curto espaço de tempo.. Já coloquei com a menor resolução e com todos os gráficos em "low" para testar e mesmo assim as travadas aconteciam..

Tenho o jogo pela Steam, já utilizei também as ferramentas que a Steam disponibiliza para devidos problemas nos jogos..

Alguém tem uma ideia do que possa ser ou alguma outra dica para tentar resolver este problema?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a seguinte configuração: Core i7 4770k, hd radeon 5970 e 8gb de ram. Em tese era pra esse jogo rodar liso, na verdade ele até roda liso mas ele dá umas "travadinhas rápidas" em um curto espaço de tempo.. Já coloquei com a menor resolução e com todos os gráficos em "low" para testar e mesmo assim as travadas aconteciam..

Tenho o jogo pela Steam, já utilizei também as ferramentas que a Steam disponibiliza para devidos problemas nos jogos..

Alguém tem uma ideia do que possa ser ou alguma outra dica para tentar resolver este problema?

Abraço a todos

Realmente essa sua configuração deveria rodar tranquilamente. Tem mais algum outro jogo que de problema e não deveria?

Veja se você já tentou fazer o seguinte:

"Ai pessoal resolvi como tirar o lag do la noire!!!

Vão em launcher,options e command line e escrevam:

-str -npd -nonv

E deem OK!

funcionou BELEZA!!As configuraçoes do meu PC são:

Processador:Intel pentium e5500 X2 2.80GHZ

Ram:4gb

HD:1.500 Tera

Placa de vídeo:GTX 460 MSI DDR5 1gb

E Rodo no máximo mesmo assim e olhem os requisitos?"

Eu tirei isso do gamevício, espero que funcione, deu certo para alguns usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra tentativa:

Set your screen resolution to ?X?x30 make sure the last number is 30 (i.e. 1920x1080x30) this put the refresh rate at 30 fps. which the game runs at. and then turn shadows to balanced and hit apply. your done. ive literally searched tons of forums and tried all the tweaks to get this game to run right. none of it worked. Im running an i7 3770k, Gtx670, 16gb ram. now this game runs extremely smooth for me. try it out guys let me know if it worked for you.

Fonte: Fórum da Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que problema está no monitor? porque não tem nenhuma opção terminando em 30.. Acho que o jeito é jogar assim mesmo..

Valeu pela atenção e pela força timarcos! ;)

Beleza, só pra ter certeza, a opção é no jogo e não no monitor, assim como na imagem. Sinto muito não poder ajudar :/

http://bi7.biz/download/images/n8JQqqh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!