Ir ao conteúdo

Google Chrome / NET - Sem Internet em apenas um perfil de usuário

sms_ruhtra

Posts recomendados

Postado

Opa!

Galera vou tentar explicar meu problema pra vocês. Eu compartilho o PC com meus familiares e separamos o PC por contas do WinXP. Um dia estava utilizando normalmente a internet e estava chovendo bastante, acabou que deu um pico de luz e o estabilizador desligou, quando religuei o PC, não estava conseguindo entrar em site algum.

Acredito que não seja problema de algum cabo, pois quando eu entro nas outras contas do pessoal aqui de casa, conecta na internet normalmente.

Eu utilizo WinXP, uso a NET e navego pelo Google Chrome se é que isso pode ajudar.

Nesta conta que deu o problema, eu consigo acessar a internet pelo Firefox normalmente e até entrar no Ventrillo, porém o acesso a internet pelo Chrome e MSN não funcionam.

Alguém sabe como me ajudar?

Agradeço desde já! ;D

Postado

Em outros perfis funcionam normalmente.

Queria saber se teria como "recuperar" esse perfil, pois tenho receio de perder algum arquivo na hora migrar os perfis.

Postado

Não apague o Perfil antigo, simplesmente crie um Perfil novo... Depois

que logar com o Perfil novo basta Criar uma Pasta e transportar

os Arquivos importantes para dentro da Pasta á qual você criou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!