Ir ao conteúdo

NVIDIA 3D vision - Tópico Central

Reyvakys

Posts recomendados

Postado
No site da nvidia diz que a tv samsung UN46C8000XF seria compatível com o 3d vision desde que você tenha o programa lá. Imagino que este código deve ser da tv similar a UN46C8000XMXZD disponível no site da samsung do Brasil. Alguem sabe se funciona? Alguem tem?

Minha dúvida é referente ao modelo UN46C8000XMXZD que não encontrei cadastrado neste formulário. Estou pra trocar minha tv, uso como tv e como monitor pra computador. Minha ideia de um futuro próximo é de montar o 3d vision surround da nvidia que é suportado pelo monitor 2233rz da própria samsung. Porém quero algo maior, após procura ví que a nvidia lançou um programa para o 3d vision funcionar em algumas tvs 3d, entre elas a UN46C8000XF código esse que deve de uma samsung americana. Minha dúvida é se a UN46C8000XMXZD brasileira também seria compatível com 3d vision? Se não, existe alguma tv samsung com ao menos 32'' que suporte o 3d vision da nvidia? Obrigado

Sr. Robson,

Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

As especificações 3D de um televisor de outro pais são as mesmas do modelo nacional, caso o Vision suporte o modelo UN46C8000 produzido no EUA o modelo nacional também irá funcionar.

------------------------------------------------------------------------

Se você tiver perguntasadicionais ou qualquer outro comentário, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Samsung Eletronics

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Telefone: 4004-0000 - Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h e Sábados : 09:00h às 15:00h.

Atenciosamente,

Nome:XXXXXXXX (não quis expor o nome do atendente aqui)

Designação: SAC

HomePage: http://www.samsung.com/br/

Postado

Galera acabei de montar meu sistema 3D então quando instalei o drive da nvidia (267.46) ele parece q ja tem o 3D vision. Devo instalar o 3D vision ainda? A versao q tenho dele é a 1.45 WHQL????

Falou

• 3 semanas depois...
Postado

Eu não sei se já postarão neste tópico o que postarei agora e que já postei no tópico do Crysis 2,e não tenho tempo para ler paginas de textos para descobrir isto então postarei assim mesmo com a finalidade de dar uma opção barata e eficiente:

Depois de conseguir usar o 3D VISION no crysis 2 com um monitor de 15 polegadas de tubo com 60 hertz,oculos de papelão com fita azul e vermelha e mais a minha 9600GT sem defeito algum eu não podia deixar de postar isto aqui!!

Quem tiver uma placa de video compativel com 3D VISION,memoria suficiente,driver da placa video atualizado,sistema operacional compativel com 3D VISION e processador com a potencia necessaria eu recomendo que ative o 3D VISION no modo do oculos discovery e use um oculos com duas lentes uma azul e a outra vermelha e mesmo com um monitor podre que nem o meu e oculos de papelão iguais ao meu ainda sim vocês conseguiram rodar o 3D VISION muito bem NO CRYSIS 2,ja nos outros jogos ainda não testei...

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados senhores, sou o autor do tópico e há um bom tempo não dou com as caras por aqui. Estou voltando porque estou em uma nova etapa do mundo 3D: os filmes em Blu ray-3D. Já comprei o monitor (LG W2363) que por meu azar não foi enviado pela loja (GEBRASA). Tive que procurar advogado, entrar com ação na justiça; vamos ver o que vai dar. Outro borogodó é o tal do Software para rodar o Blu-ray 3D. Nenhum funciona no meu PC: nem o Power DVD 10, nem o tal do WinDVD Pro. Se alguém aqui já passou por coisa semelhante, poste aqui para a gente trocar umas ideias.

Até já comprei um filme para estrear o equipamento: o tal do Piranha 3D. Estou na maior fissura pra ver a cena em que aquela piranha vomita na gente...brrrrrrr

Postado
Prezados senhores, sou o autor do tópico e há um bom tempo não dou com as caras por aqui. Estou voltando porque estou em uma nova etapa do mundo 3D: os filmes em Blu ray-3D. Já comprei o monitor (LG W2363) que por meu azar não foi enviado pela loja (GEBRASA). Tive que procurar advogado, entrar com ação na justiça; vamos ver o que vai dar. Outro borogodó é o tal do Software para rodar o Blu-ray 3D. Nenhum funciona no meu PC: nem o Power DVD 10, nem o tal do WinDVD Pro. Se alguém aqui já passou por coisa semelhante, poste aqui para a gente trocar umas ideias.

Até já comprei um filme para estrear o equipamento: o tal do Piranha 3D. Estou na maior fissura pra ver a cena em que aquela piranha vomita na gente...brrrrrrr

Olha eu usei o Movavi media player 3 que coverte qualquer filme 2D em 3D na hora, porém só pude usar durante 7 dias porque é gratuito somente para testar, com o meu oculos 3D DISCOVER nenhum filme que utilizei neste player ficou com as imagens saltando da tela apenas mais vivas! Quem sabe se você tiver um outro tipo de oculos de certo pra você então procure pelo movavi media player 3 no google! Boa sorte. :cool:

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal tenho o óculos 3D Vision e um monitor da Samsung (primeira geração de monitores 3D) e só gostei de jogar em 3D jogos escuros (Left4Dead e Batman principalmente), outros jogos como Assassin's Creed, por serem muito claros, apresentam muito Ghosting.

Minha dúvida é, alguém aqui possui um monitor diferente do meu e poderia falar se fica melhor o ghosting com ele? Quero avaliar se troco de monitor ou não.

Obrigado,

Postado
Pessoal tenho o óculos 3D Vision e um monitor da Samsung (primeira geração de monitores 3D) e só gostei de jogar em 3D jogos escuros (Left4Dead e Batman principalmente), outros jogos como Assassin's Creed, por serem muito claros, apresentam muito Ghosting.

Minha dúvida é, alguém aqui possui um monitor diferente do meu e poderia falar se fica melhor o ghosting com ele? Quero avaliar se troco de monitor ou não.

Obrigado,

Rapaz aqui os jogos estão muito bons...Alguns como AC Brotherhood, Portal 2, street fighter, darksides, pure, bulletstorm..."q sao relativamente jogos claros..nao vi esses ghost q você cita nao..

TA perfeito aqui...eeheh

Postado
Rapaz aqui os jogos estão muito bons...Alguns como AC Brotherhood, Portal 2, street fighter, darksides, pure, bulletstorm..."q sao relativamente jogos claros..nao vi esses ghost q você cita nao..

TA perfeito aqui...eeheh

é, isso reforça minha teoria que o problema principal é meu monitor.

Alguém ai com o monitor da Samsung 22" tem o mesmo problema?

Postado

Dizem que o LG W2363 acaba com o problema das imagens fantasma; mas creio que o seu problema devem ser os drivers. Qual driver você tá usando? Qual é seu sistema operacional e placa de vídeo?

Postado

Acho que não é driver não. Tô com a versão 270.61, tenho uma GTX260, i7 930, Win7 64 bits.

É o monitor mesmo, já achei muita gente falando igual. Onde acho outros monitores 3D no Brasil?

Abs.,

Postado

Eu possou a mais de 1 ano e nunca tive um problema sequer, para mim foi uma das melhores coisas que comprei para meu PC, antes rodava legal em meu SLI de GTS250, ai depois passei a usar em um SLI de GTX260, e hoje com minha GTX460 esta melhor ainda, não tenho problema com Ghosts não, tudo funciona 100%, antes era mais chato para instalar pois os drivers eram separados mais agora basta baixar o driver de vídeo e o no 3D Vision já esta la e ainda atualizado.

Postado
Eu possou a mais de 1 ano e nunca tive um problema sequer, para mim foi uma das melhores coisas que comprei para meu PC, antes rodava legal em meu SLI de GTS250, ai depois passei a usar em um SLI de GTX260, e hoje com minha GTX460 esta melhor ainda, não tenho problema com Ghosts não, tudo funciona 100%, antes era mais chato para instalar pois os drivers eram separados mais agora basta baixar o driver de vídeo e o no 3D Vision já esta la e ainda atualizado.

Você não vê nada duplicado na imagem na parte de cima do seu monitor ou então quando rola muito contraste na tela (tipo quando você olha para uma lâmpada no jogo em um teto escuro por exemplo)?

Postado
Você não vê nada duplicado na imagem na parte de cima do seu monitor ou então quando rola muito contraste na tela (tipo quando você olha para uma lâmpada no jogo em um teto escuro por exemplo)?

Tente diminuir a profundidade q isso vai diminuir os ghosts q você está vendo...:cool:

Postado

O problema existe em qualquer profundidade, claro que mais visível em profundidades maiores. Duplicação principalmente na parte superior e inferior da tela e em partes com alto contraste. Se diminuo o gamma no jogo melhora também só que pode chegar a ficar muito escuro. Pesquisei e parece que é o monitor mesmo, quando achar no Brasil compro o novo monitor da ASUS de 27".

Postado

ola amigos, acabei de comprar o oculos 3dvision também. So que tenho 1 problema. Meu pc é um phenom II x4 com gts 450, 4 de memoria. Instalei os driver tudo ok. O sensor piramide liga normal, quando vou testar o oculos e aperto o botao em cima, deveria ficar verde para sincronizar?

No meu nao fica, ja tentei deixar ligado horas o cabo usb para carregar o oculos. Ele mostra a luz embaixo cor laranja forte, isto esta carregando?

Esta cor desaparece quando se esta carregado?

Pois ele fica eternamente em laranja e quando eu aperto o botao em cima do oculos, ele nao mostra nada, so fica apagado.

Como vocês fizeram na hora de instalar o oculos de vocês?

Preciso saber se o meu esta com defeito para eu efetuar a troca.

Postado
ola amigos, acabei de comprar o oculos 3dvision também. So que tenho 1 problema. Meu pc é um phenom II x4 com gts 450, 4 de memoria. Instalei os driver tudo ok. O sensor piramide liga normal, quando vou testar o oculos e aperto o botao em cima, deveria ficar verde para sincronizar?

No meu nao fica, ja tentei deixar ligado horas o cabo usb para carregar o oculos. Ele mostra a luz embaixo cor laranja forte, isto esta carregando?

Esta cor desaparece quando se esta carregado?

Pois ele fica eternamente em laranja e quando eu aperto o botao em cima do oculos, ele nao mostra nada, so fica apagado.

Como vocês fizeram na hora de instalar o oculos de vocês?

Preciso saber se o meu esta com defeito para eu efetuar a troca.

Vá no site da nvidia e baixe os drivers mais novos, ou instale os q vem no cd mesmo...dai você tem q configurar na instalação seus oculos, depois disso é so usa-los...

Boa sorte

Postado
Vá no site da nvidia e baixe os drivers mais novos, ou instale os q vem no cd mesmo...dai você tem q configurar na instalação seus oculos, depois disso é so usa-los...

Boa sorte

Mas é ai que esta.

Ja esta com os driver 270.

O problema é que, nao devia acender a luz verde, quando eu apertasse o botao on na haste do oculos?

No seu quando você aperta automaticamente acende a luz verde?

Com o pc desligado e seu oculos carregado, se você apertar o botao do oculos, ele acende em verde ou vermelho indicando um status de bateria?

Postado

Não eu vejo tudo normal, no começo tem que diminuir a profundidade mesmo, mais com o tempo a vista vai acostumando ai fica show, tem jogos que uso em quase 100% sem problema algum.

Postado
Mas é ai que esta.

Ja esta com os driver 270.

O problema é que, nao devia acender a luz verde, quando eu apertasse o botao on na haste do oculos?

No seu quando você aperta automaticamente acende a luz verde?

Com o pc desligado e seu oculos carregado, se você apertar o botao do oculos, ele acende em verde ou vermelho indicando um status de bateria?

Tente instalar esse driver aqui tb...

Link do driver do 3D vision

Postado
Tente instalar esse driver aqui tb...

Link do driver do 3D vision

Mas meu amigo o que o driver tem a ver, com a luz indicadora de bateria no oculos?

É isto que estou te dizendo.

Teria como ver no seu, se ao apertar o botao indicicador de bateria em cima da haste do oculos, ele mostra automaticamente uma luz verde, vermelha ou fica apagado? A questao é esta, o meu parece que nao esta carregando.

Do resto, sobre os driver, parece que esta tudo ok, o sensor piramide esta identificado.

Postado
Mas meu amigo o que o driver tem a ver, com a luz indicadora de bateria no oculos?

É isto que estou te dizendo.

Teria como ver no seu, se ao apertar o botao indicicador de bateria em cima da haste do oculos, ele mostra automaticamente uma luz verde, vermelha ou fica apagado? A questao é esta, o meu parece que nao esta carregando.

Do resto, sobre os driver, parece que esta tudo ok, o sensor piramide esta identificado.

Nesse caso... aqui tenho dois oculos e ambos aparecem a luz verde quando os ligo apertando o botao neles...

O q acontece com o seu? Ele ta funcionando ou so a luz q nao ta acendendo?

Comentei sobre o driver porque pensei q era a luz da piramide q estava vermelha..aqui ela so ficou verde depois q instalei os drivers corretamente..

Postado
Nesse caso... aqui tenho dois oculos e ambos aparecem a luz verde quando os ligo apertando o botao neles...

O q acontece com o seu? Ele ta funcionando ou so a luz q nao ta acendendo?

Comentei sobre o driver porque pensei q era a luz da piramide q estava vermelha..aqui ela so ficou verde depois q instalei os drivers corretamente..

Puxa vida meu amigo, então deve ser meu oculos com problema.

O meu por exemplo, quando aperto no botao da haste, ele nao acende nada, nem vermelho, nem verde.

E por causa disto nao esta funcionando nao. Quando eu coloco o cabo usb, ele ate faz menção de que parece que vai pegar, pois as vezes pisca as lentes em escuro, mas depois disto nada acontece mais.

Ligado ao usb, embaixo da haste ele mostra a cor laranja indicando que esta carregando, é isto?

Mas nao carrega nunca, nunca termina.

O que acontece no seu depois de carregado? Esta luz laranja embaixo apaga?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...