Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja para comprar guitarra wireless para PS3?


Espartano

Posts recomendados

Ola'pessoal!

Estou postando aqui e não no "recomendação de produtos" porque lá não achei um tópico para videogames (apenas hardware, micro para jogos, etc), então achei que aqui seria melhor...mas se estiver errado, por favor que seja movido pro local correto!

Então eu queria uma recoemndação de loja (nacional ou internacional) pra compra especificamente uma guitarra wireless pro PS3.

Até agora achei apenas na eStarland, e apenas o bundle (jogo + guitarra). No caso, prefiro apenas a guitarra, sendo que já comprei o Rock Band. Existem lojas nacionais que vendem a guitarra a um preço legal? Nao precisa ser original.

Todos os lugares que vi a guitarra genérica (leadership) está saindo por mais que R$190, o que não compensa. Na Amazon as guitarras originais estão com preço legal (U$20), mas não são enviadas pr oBrasil. No eBay, com frete as guitarras saem por U$100 no mínimo. =(

Se eu achar uma genérica no Brasil que saia mais barato que isso (já que esse preço é pras originais), eu acho que compensa. Se não vou ter que pegar as originais no exterior mesmo!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!