Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Epson T50 gera erro comunicacao 21000068


Posts recomendados

Amigo,

estou iniciando esta conversa depois de tanto pesquisar na net e descobrir que muitos e muitos usuarios estão enfrentando este mesmo problema...

Tenho uma Impressora Epson T50 que esta piscando as luzes retornando mensagem de reservatorio cheio e troca de almofada, neste caso, preciso do Reset para zerar o contador interno, porém descubrir que para este modelo da epson possui varias versões do mesmo programa (EKT, EET, EAT, EER ...)

JA TESTEI OS TRES PRIMEIRO, e retorna o erro 21000068 (error comunicacao)

pesquisando na net descobrir que possivelmente minha versao usa a EER, versao esta que nao encontro em lugar algum ...

ja levei a varias assistencias e ninguem consegue resolver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite HWMOREIRA tudo bem?, to com problemas com minha T50, encontrei até uns programas para o reset dela, mas não funcionou, como todos que tentaram o programa deu erro de comunicação, so uma questão como consigo saber o codigo da placa logica? obrigado, sabendo de algo lhe avisarei. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro amigo,

Acabei de ler o seu tópico relativo ao RESET da EPSON T50 e como estou com o mesmo problema gostaria de saber se você já o solucionou e como o fez

OBS - a impressora foi comprada em dezembro do ano passado, o BULK (completo) adquirido na SCT Informática e o meu uso é moderado; já me disseram também que existes botões de reset atrás de cada um dos 6 reservatórios de tinta da impressora !!!

Um abraço,

BHAGASSUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Ola amigos, resolvi o problema na minha T50 levando na loja onde comprei na Santa Ifigênea e resetaram ela na faixa afinal na epoca do problema ela não tinha 1 mes de uso, mas pesquisando na net encontrei um metodo de resetar ela via Hardware, consiste em jumpear os pinos de numero 1,2,3 e 4 do CI S93c59 que é a CMOS dela, ai liga ela por 20 segundos, depois desliga e remove o jumper, ta pronta e funcionando, segundo o post que vi na net, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

olha eu achei o reset da epson photo t50 funciona beleza mas após eu desliga ela e liga de novo pra confirma, o erro volta de novo avisando erro de cartucho.

o link onde baixei o reset é este http://www.resetter.com.br/entrar.htm

t50 filipinas.

qualquer coisa se alguem puder me da uma força ai eu agradeço abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esta aqui para quem precisa o reset da epson t50 eer, como consegui de graça de graça tb passo!!!

http://www.megaupload.com/?d=62CDYKKR

Obs o meu anti virus detecto como virus eu desativei ele e deu tudo certo, depois escaniei a maquina e tava beleza a impressora voltou um chuchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, algum de você já teve esse problema? Quando comprei minha T50 ela veio com um KIT BULK, mas só resolvi instalar depois que os cartuchos originais acabassem, até mesmo pra ver a diferença na qualidade entre o original e o paralelo. Acontece que depois que instalei o BULK minhas fotografias estão muito avermelhadas.

Fiz alguns testes criando tabelas de cores e descobri que ao invés da impressora usar o cartucho de tinta PRETO ela está usando todos os cartuchos para formar os tons de preto. Reparem nas fotografias, principalmente na escala de cinzas o quanto está avermelhado.

Gostaria da opinião de vocês no anseio de achar uma solução para o problema. Já baixei esse programa que o colega postou e até restaurei a impressora através dele, mas nada funcionou.

Será que a cabeça de impressão queimou? Mas se tivesse queimado não estaria imprimindo... estou perdido. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.

2.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Esta aqui para quem precisa o reset da epson t50 eer, como consegui de graça de graça tb passo!!!

http://www.megaupload.com/?d=62CDYKKR

Obs o meu anti virus detecto como virus eu desativei ele e deu tudo certo, depois escaniei a maquina e tava beleza a impressora voltou um chuchu.

Obrigado Amigo Realmete funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!