Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, ajuda com VGN-CR520D, estou desesperado !


souledge2010

Posts recomendados

Galera, irei tentar simplificar, pois estou muito desesperado:

Tenho um notebook Sony Vaio VGN-CR520D e como todos sabem ele vem com o vista, mais eu formatei e instalei o windows xp professional service pack 2, até ai tranquilo, baixei desse site http://lerdinhu.blogspot.com/2009/02/downgrade-xp-sony-vaio-vgn-cr-520.html um pack com os drivers para o xp, instalou tudo direitinho, e nesse mesmo site tem o instalador da camera integrada e bluethoot, pois não tem no pack, bom, ai que começa o problema, quando vou instalar a webcam, apesar de o instalador ser para xp, na hora que vai começar a instalar aparece a seguinte mensagem: This update is not intended for use with your computer model.

Então, faz tres dias que eu procuro na net uma solução, já entrei em mais de 100 foruns, e não aguento mais procurar uma resposta...

Por favor, me ajudem....

Se possivel me add msn: [email protected]

desde já agradeço...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre em contato com a sony e solicite o drive para tal instalação.

e não fique baixando coisas de site poucos confiaveis, principalmente sistemas complexos e operacionais, procure site de mais confiança.

Caro amigo, esse é o problema, apenas o seven e o vista, de acordo com o site oficial são aceitos pelo notebook, e são apenas esses que tem no site para baixar, mais vi pessoas comm esse problema em alguns poucos lugares na internet que conseguiram resolver esse problema, mas nunca dizem como, parece até um segredo de estado, hehehehehe...

Vou continuar tentando aqui..... fazer o que né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!