Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida muito comum entre usuarios Windows


GM151

Posts recomendados

Olá pessoal! Eu estou na dúvida, Tenho uma computadores aqui, e eu queria saber qual deles é o ideal para rodar o Windows 7 e o Windows XP ai a config de cada um deles:

PC 1:

__________________

Proc: Amd K6

Memória: 64MB

HD: 0,99GB

Placa de video: Super VGA 4MB

cooler padrão

_____________________

PC 2

Proc: Intel Celeron MMX 300Mhz

Memória: 128MB

Vídeo: VGA 4MB

HD: 20GB

Cooler padrão

_______________________

PC 3

Proc: Intel Pentium III 200Mhz

Memória: 2GB

HD: 320GB

Vídeo: Nvidia GeForce 8800 GTX

Water Cooler

De-me uma dica de qual sistema operacional devo colocar neles o Windows 7 ou o Windows XP? coloca aqui qual deles é o Windows ideal. :lol: Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, as configurações estão meio trocadas. No PC1 está normal, ele não aguenta o Windows XP, sugiro o Win98.

No PC2, "Celeron MMX" eu nunca vi, só conheço o Pentium MMX. Mas deve ser um Celeron de 300Mhz com 128 de memória, novamente lhe recomendo o Win98; mas se quiser da pra arriscar o WinXP nela.

No PC3; Pentium II com 2GB de memória, HD de 320GB e uma 8800GTX? Acho que você se equivocou no processador, deve ser um Pentium Dual Core com essas configurações. Se realmente for ele, lhe recomendo o Win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que placa-mãe é essa q pega um Pentium II que um socket bem antigo e suporta uma placa 8800GT ? eu hein usa o everest pra ver teu equipamento.

Pentium II e usando sistema water cooler, fiquei confuso nesse 3.pc. ????????????????????????????????????????????????????

XP em todas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é esse processador, pegue um copo de água,bote em cima do computador, e nem com reza braba você coloca Windows Xp em um computador com 64mb de ram,somente se você colocar versões capadas do windows XP que cabem em um pendrive. O pc3 é uma brincadeira de mau gosto, pentium II?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na configuração 1, se o objetivo da máquina for só usar office e navegar na internet (e não vejo o que usar além disso numa máquina dessas), eu sinceramente recomendo Linux, pode ser o Kurumim, que é leve e muito simples de instalar e usar. Daí instala o Firefox e Open Office e pronto, duvido que alguém sinta falta de Windows. Sem contar que vai ficar mais rápido.

Digo isto pois já "ressuscitei" máquinas muita antigas com o Kurumin, e os usuários não sentiram dificuldade nenhuma em usar a interface gráfica dele, que é praticamente igual em funcionalidade à do Windows

Na config 2 dá pra arriscar o XP, enxugando-o um pouco.

A config 3, tb não entendi... Mas vai de XP tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!