Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 230W generica


eriquee

Posts recomendados

Olá, estou montando um PC novo, mas nao vou poder comprar todos os compenentes ao mesmo tempo....e nao sei se posso deixar a fonte nova ser comprada por ultimo, rodando o pc novo na minha fonte antiga.

O pc novo tera a seguinte configuração:

Asus M4A785TD-V EVO

GeForce 9800GT DDR3

AMD phenom II x4 945, 95w, 3.0ghz

2x 2GB markvision 1333mhz

por questoes financeiras nao vou poder comprar minha CORSAIR 450VX no mesmo mes que os outros componentes.... e queria saber se a fonte generica de 400W (230W) reais, vai aguentar esse sistema durante 1 mes, e tambem é claro se tem problema rodar o sistema com essa fonte, ja que nao sei como calcular a potencia que o computador vai realmente consumir...

me ajudem??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa fonte é boa? a corsair 450vx é muito boa pelo q eu li no site do CDH

Sim, a VX450 é a melhor fonte de 450W do mercado e uma das melhores que se encaixariam na tua configuração nova.

Amigo, sei que é difícil, mas é melhor não ligar esse PC novo numa fonte genérica do que arriscar tudo. Muito melhor esperar 1 mês com ele parado para poder ligá-lo numa fonte decente do que tentar essa gambiarra aí e você ter um enorme prejuízo.

Se você preferir, a Corsair CX400 também suportaria muito bem tua configuração e é cerca de R$ 100,00 mais barata que a VX450.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3Rsystem que eu lhe recomendei é uma ótima fonte.

Na realidade qualquer fonte boa de entrada segura teu PC.

Pode escolher:

C3Tech DSA5060 (400 Watts)

OCZ SxS 400

Corsair 400CX

3RSystem 450 Watts.

Teu PC não consumirá nem 250 Watts creio eu.

A 3Rsystem 450 Watts é a mais barata (150 reais) e chega a fornece mais de 550 Watts.

TODAS fontes que eu recomendei foram testadas pelo Clube do Hardware, leia os testes (se quiser/puder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!