Ir ao conteúdo

Qual placa-mãe soquete LGA775 comprar?

x-arg

Posts recomendados

Postado

Caros amigos do fórum. Gostaria q me sugerissem uma placa-mãe soquete LGA 775. Se possível, sem video on-board e q suportasse memórias DDR2 e DDR3. Na faixa d até R$ 300,00. Agradeço sua ajuda.

Postado

Colega... Fique ciente que essas placas híbridas, com suporte a DDR2 e DDR3 ao mesmo tempo, além de não serem as mais baratas, são muito difíceis de se achar. Fora que você não pode usar os dois padrões ao mesmo tempo: ou usa só o DDR2 ou só o DDR3, com risco de queimar o equipamento se insistir em usar os dois padrões simultaneamente. Mesmo assim, vou te recomendar então a Gigabyte EP45C-DS3R ( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1629 ), que ao meu ver seria uma boa pedida nesse caso de placa híbrida. Só acho que ela é mais cara que 300 reais.

Postado

você tinha razão, Pistigrilo. Fiz uma procura na net do modelo q sugeriu e encontrei apenas em um loja no Rio de Janeiro ao preço de R$ 529,00!!! você ou os amigos do fórum podem me indicar uma placa-mãe q utilize memória DDR2 ou DDR3, s/video on-board até R$ 300,00?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!