Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 300


Crecko

Posts recomendados

Ae pessoal, eu to precisando de comprar uma placa boa pro meu pc por pelo menos 300 conto, me dêm umas dicas ai, valeu!

PC:

*RAM 1,5 GB DDR2

*Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+

*placa atual : NVIDIA GeForce 6100 nForce 405

*Placa Mãe ECS GeForce6100SM-M

:mellow:

minha placa é NVIDIA, eu não entendo muito do assunto, queria saber se eu posso por uma ATI...

também queria saber se no meu pc roda uma NVIDIA 8500 GT DDR2!

meu problema mesmo são jogos, eles são um pouco lentos, porém meu pc é completamente vazio, então acho que o problema é na placa né?

Me ajudem! valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrás do pc tá escrito fonte mod 500 - P4

Tá provavelmente sua fonte é genérica, com memos q isso você consegue uma 9500gt DDR3, de repente acha uma Radeon HD4670 ddr3 tambem.

a primeira com a genérica fica de boa. já a HD4670, é bom ver a opinião dos demais membros. na mega mamute vi essa placa por 296,00 com 1GB DDR3

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá provavelmente sua fonte é genérica, com memos q isso você consegue uma 9500gt DDR3, de repente acha uma Radeon HD4670 ddr3 tambem.

a primeira com a genérica fica de boa. já a HD4670, é bom ver a opinião dos demais membros. na mega mamute vi essa placa por 296,00 com 1GB DDR3

Espero ter ajudado

valeu :lol: vou compara os preços, prefiro não comprar online, mas valeu pela dica, vou ve se tem na loja q eu conheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nuca coloque uma vga of bord em uma fonte generica.

Sabe porque?

Porque a fonte generica diz: 500watts mas na verdade ela nao entrega 250watts reais, sem contar que nao possui PFC ativo, alta eficiencia e etc..

Meu conselho é nao usar fonte generica em uma vga of bord, ainda mais essas que sao boas vgas, isso é a mesma coisa que rascar dinheiro.

então na minha opinião primeiro eu compraria uma fonte boa e depois pensaria em vga....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre a fonte corsair 400w real OCZ (acho que é esse o nome) da londritech R$ 181.

Placa de video na kabum VGA Sapphire 512MB ATI Radeon HD 4670 GDDR3 PCI-Express avista sai por R$ 246. SObra 54 reais pra inteirar na compra da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pegar a HD4670 no Kabum, e pegar a C3 tech 430W(R$77,00) lá tambem, pois ela fornecendo até 180W nas linhas de 12W, dará pra colocar sua configuração + HD4670 sem problemas, só recomendo tambem que compre e melhore um filtro de linha pra fazer a vez do primário que nessa fonte não tem, daí a fonte + o filtro de linha melhorado sairia por uns R$100,00.

Jogue seu estabilizador no lixo, ele não serve e nunca serviu pra nada.

você não vai acreditar no desempenho da HD4670 perto da sua atual VGA integrada.

Se a grana estiver muito curta então pegue a HD4650/8600gt/9500gt que podem ser encontradas por menos de R$200,00. Tente ir de HD4670 DDR3, tem que ser DDR3,OK?

Fuja da 8500gt que é fumo, tem mestade do desempenho das placas acima citadas e custa quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se sua grana ta curta eu aconselho você a juntar uma graninha boa e se equipar bem antes de comprar placa de video boa, por exemplo comprar nobreak bom (eu uso BMI Maxi power 600va a 3 anos nunca quebrei a cara com ele), fonte corsair por 180 reais é raridade e depois comprar uma placa de video boa. Eu sei vai sair mais caro, mas compensa, pois você gasta agora essa grana em fonte e nobreak, mas eles duram anos no meu caso 3 anos o nobreak e não preciso nem falar sobre fonte corsair né. Se der recomendo você fazer isso, melhor do que gastar grana em placa de video meia boca ou pessima por que você está sendo limitado pela fonte e falta de no break bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q fonte vocês me recomendam!?

Procure por marcas de qualidade , pois a fonte é um fator importantissimo para uma boa estabilidade e segurança no seu computador. As marcas mais indicadas são Corsair , OCZ , Zalman , Seventeam .acho que para você , entre 350~450w estaria bem servido.

voce pode dar uma olhada na sessão de fontes aqui do clubedohardware para outras informaçoes e indicaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!