Ir ao conteúdo

Problema com DNS

God Speed

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas em acessar alguns sites aqui em casa e acredito que seja problema no DNS, porque foi depois que troquei o DNS que o problema apareceu, já tentei colocar pra obter DNS automaticamente pra ver se resolvia mas continuou a mesma coisa, já tentei mudar de DNS e também naõ resolveu, já tentei executar no prompt de comando: ipconfig /flushdns e também não resolveu ;/ acesso a maioria do sites mas que eu testei até agora os seguintes sites não abrem, ficam carregando com a página em branco mas nunca abrem os sites que não consigo acessar são:

www.mercadolivre.com.br

www.my.opera.com

Postado

Já tentou utilizar os DNS do Provedor Terra nas propriedades TCP/IP e

ou TCP/IP versão 4 da sua Conexão Local ?

Terra [1] 200.176.2.10

Terra [2] 200.176.2.12

Já verificou no Arquivo HOSTS se abaixo da linha 127.0.0.1 localhost

não contêm nenhuma informação ?

Postado

Consegui resolver o problema, depois que rotiei o modem o problema foi solucionado, estou usando o DNS da própria Velox que é o melhor que funciona aqui, já tentei usar o Open DNS mas o da Velox se saiu melhor. Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!