Ir ao conteúdo

Driver para GA-G31M-ES2C

Thimashico

Posts recomendados

Postado

Peguei um virus feio recente e mandei meu computador pra um amigo da familia pra ele formatar. mais quando o compitador voltou ele veio faltando esse controlador de video ai. ja tentei todos os jeitos q eue achei nos forums da internet e nada. alguem pode me ajudar? também fui no Dxdiag e la não estava deixando eu fazer o test do direct3d falando "O sistema está usando o driver de vídeo genérico. Instale o driver de vídeo fornecido pelo fabricante do hardware."

Putz o cara ferrou tudo aqui. não consigo jogar nem os jogos mais simples da internet.

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C v1

Time of this report: 2/11/2010, 11:08:02

Machine name: THIAGO

Operating System: Windows XP Professional (5.1, Build 2600) Service Pack 3 (2600.xpsp_sp3_gdr.091208-2036)

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)

System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

System Model: G31M-ES2C

BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG

Processor: Intel® Pentium® 4 CPU 3.06GHz

Memory: 502MB RAM

Page File: 495MB used, 731MB available

Windows Dir: C:\WINDOWS

DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)

DX Setup Parameters: Not found

DxDiag Version: 5.03.2600.5512 32bit Unicode

Postado

Não tenho cd da placa mãe e não sou muito bom com hardware e essas coisas. queria saber se alguem consegue tipo mandar um link da aonde eu posso ir pra baixar tudo q o meu pc ta precisando de acordo com as configs que eu mandei. se precisarem de mais informação só pedir ai que eu tento arranjar

Postado

esse arquivo no meio do download praou e disse o seguinte.. O software que você esta instalando não passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o Windows XP.. e agora? continuo com esse? ou tem um pra winxp? acho q você me mandou o pra vista..

Production Version Release

Microsoft Windows Vista*

Driver Revision: 15.12.1.1608

December 10, 2008

estava no readme do arquivo

• Membro VIP
Postado

Sei... então use o mesmo link indicado no site acima, e pesquise drivers para Windows XP ou qualquer outro Windows que você querer.

Pesquisar sempre faz bem, você vai gostar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!