Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod - Projeto BioHazard - Novo Case D800


BetoUK

Posts recomendados

Hi Xineis obrigado, esse gabinete 'e o Lian-Li PC-A70B, mas esta como shouder da Koolance acoplado, otimo gabinete mas ja saiu de linha :(

To tentando recuperar as fotos, mas ta brabo o SD nao quer ler de maneira alguma, mas elas estão a caminho, so ter um tempo que eu tiro fotos novas, valeu.

P.S.: coloquei uma resposta para voce no topico de Water Cooler em relação aos cases e um link para outro kit de water cooler vendido aqui na europa, talvez seja de ajuda, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Hi Xineis, sim eu tenho dual loop, um para o CPU+Memo+NB e outro exclusivo para a VGA. Um radiador triplo para o loop do CPU e ou radiador duplo (mas de passagem simples) para a VGA, valeu.

Obs.: Fotos de melhor qualidade muito em breve, estou esperando a minha camera voltar das "delicadas" maos da minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Beto, Case SHOW!

Que maravilha poder sentar na frente de um pc desses, poder fazer AQUELE over com tranquilidade, não ter problemas com poeira e barulho.

Continuarei acompanhando Beto, no final se der, poste um videozinho dele funcionando.

Você tem uma base de quanto foi gasto em tudo isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pedro, estou com uma HD4870X2 ja a algum tempo, penso em trocar mas ela aguenta tudo que jogo nela muito bem, talvez espere a seria HD6000.

As temperaturas girao em torno de 46ºC em IDLE e chega a 61ºC em full, nao 'e um resultado fantastico mas o silencio 'e realmente compensador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pedro, estou com uma HD4870X2 ja a algum tempo, penso em trocar mas ela aguenta tudo que jogo nela muito bem, talvez espere a seria HD6000.

As temperaturas girao em torno de 46ºC em IDLE e chega a 61ºC em full, nao 'e um resultado fantastico mas o silencio 'e realmente compensador.

Silencio é justamente o que procuro, assim que acabo com uma fonte de barulho aparece outra, dessa vez é a fonte

do jeito que ta esquentadinho(pra Wc eu acho que 62 é quente) seria melhor usar o triplo na placa ghiahsha

valeu pelo esclarecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, temperaturas altas com essa placa é meio relativo...

Se fosse pra abaixar as temperaturas, o Beto teria que usar ventiladores melhores, ou então um radiador maior, e consequentemente uns ventiladores a mais.

Essa HD4870x2 esquenta muito mesmo. Parece que no ar ela chegava a incríveis 80ºC, se não mais.

Então, se a máquina do Beto for mesmo silenciosa, 62ºC não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela 'e realmente "hot-head" e chegava a 78 em full, mas o que realmente me incomodava era o barulho que parecia uma turbina de aviao. O radiador 'e duplo de passagem simples e esquenta mesmo, como tenho as regulagens dos fans para garantir o maximo de silencio mesmo sacrificando desempenho eles so aumentao de velocidade quando a placa atinge os 60C, ai nesse caso o radiador ja nao da mais conta do recado, apenas a temperatura que se mantem estavel.

Pretendo mudar o sistema por compleno na semana que vem e acrescentar uma bomba a mais, vamos ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizacao do sistema: BioHazard v1.2

Em andamento:

Acrescimo de outra bomba no sistema (DDC-1), acrescimo de um top especial que vai unir as duas DDC-1.

Troca do reservatorio por outro de maior capacidade

Exclusao do painel frontal de multi-midia (nunca usei mesmo)

Exclusao do loop dedicado a VGA, vou unir o sistema em um loop apenas, isso vai facilitar a manutencao e a organizacao interna.

Ja efetuado:

Troca do SSD Falcon II por um Crucial RealSSD C300 Sata 6Gb

Acrescimo de uma placa Asus U3S6, conecao direta para o SSD em full 6Gb (fast man, very fast)

Comentarios sao bem vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizacao do sistema: BioHazard v1.2

Em andamento:

Acrescimo de outra bomba no sistema (DDC-1), acrescimo de um top especial que vai unir as duas DDC-1.

Troca do reservatorio por outro de maior capacidade

Exclusao do painel frontal de multi-midia (nunca usei mesmo)

Exclusao do loop dedicado a VGA, vou unir o sistema em um loop apenas, isso vai facilitar a manutencao e a organizacao interna.

Ja efetuado:

Troca do SSD Falcon II por um Crucial RealSSD C300 Sata 6Gb

Acrescimo de uma placa Asus U3S6, conecao direta para o SSD em full 6Gb (fast man, very fast)

Comentarios são bem vindo :D

-_--_--_- Agora sim(se bem que eu gostei de um monte de mangueira pra la e pra ca)

como vai ficar a sequencia do loop??

ai fora fica mais fácil conseguir as peças

como você compara o preço das peças daqui pra ai??vale muito mais a pena comprar ai?, um conhecido da indo pra i essa semana , quem sabe eu peço alguma coissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pedro, a quantidade de mangueiras nao vai mudar muito, talvez ate aumente ^_^

A sequencia a principio seria essa:

Reservatorio > Bombas Duplas* > Radiador triplo > CPU > NB > Memos > Bomba Laing D5 > Radiado Duplo > VGA > Reservatorio

*Bombas Duplas: Sao duas Laing DDC-1 Ultra funcionando juntas atraves do Top EK-DDC Dual Turbo Top que faz como fosse apenas uma bomba.

As opções aqui sao imensamente maiores que no Brasil, ai as coisas estão apenas engatinhando, o preco continua acima do custoxbeneficio, 'e ainda uma coisa para entusiasta, mas 'e claro sai muito mais barato que no Brasil sem comparacao.

De uma olhada na Aquantuning, um site alemao mas que vende e despacha para toda europa e vou vai notar a quantidade de opções, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pedro, a quantidade de mangueiras nao vai mudar muito, talvez ate aumente ^_^

A sequencia a principio seria essa:

Reservatorio > Bombas Duplas* > Radiador triplo > CPU > NB > Memos > Bomba Laing D5 > Radiado Duplo > VGA > Reservatorio

*Bombas Duplas: Sao duas Laing DDC-1 Ultra funcionando juntas atraves do Top EK-DDC Dual Turbo Top que faz como fosse apenas uma bomba.

As opções aqui sao imensamente maiores que no Brasil, ai as coisas estão apenas engatinhando, o preco continua acima do custoxbeneficio, 'e ainda uma coisa para entusiasta, mas 'e claro sai muito mais barato que no Brasil sem comparacao.

De uma olhada na Aquantuning, um site alemao mas que vende e despacha para toda europa e vou vai notar a quantidade de opções, valeu.

Então, são três bombas no total?

Duas Laing DDC-1 (MCP655?) e uma Laing D5 após a primeira parte do loop.

Interessante! Estamos esperando pelas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pedro, a quantidade de mangueiras nao vai mudar muito, talvez ate aumente ^_^

A sequencia a principio seria essa:

Reservatorio > Bombas Duplas* > Radiador triplo > CPU > NB > Memos > Bomba Laing D5 > Radiado Duplo > VGA > Reservatorio

*Bombas Duplas: Sao duas Laing DDC-1 Ultra funcionando juntas atraves do Top EK-DDC Dual Turbo Top que faz como fosse apenas uma bomba.

As opções aqui sao imensamente maiores que no Brasil, ai as coisas estão apenas engatinhando, o preco continua acima do custoxbeneficio, 'e ainda uma coisa para entusiasta, mas 'e claro sai muito mais barato que no Brasil sem comparacao.

De uma olhada na Aquantuning, um site alemao mas que vende e despacha para toda europa e vou vai notar a quantidade de opções, valeu.

Valeu Beto, vou olhar o site agora

não se vai ser dessa vez que vou comprar algo, mas mas pra frente quase certeza

(o loco 3 bombas :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!