Ir ao conteúdo

Macbook branco ou Macbook pro 13

ViníciusCAR

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Não concordo com quem disse que o mac book pro13 não vale a pena. Comprei o meu há uns 3 meses nos EUA, e como lá é mais barato comprei o de 13 por opção, e não por não poder comprar os maiores. Escolhi por ser o mais fácil de carregar na bolsa, pois ando com ele o tempo todo no trabalho. E não tenho tido nenhum problema com ele, que é muito bom, muito melhor que o meu outo notebook, um Sony Vaio...

O MacBook Pro 13" é bom sim. Mas o que se está dizendo aqui é que o MacBook branco está com a mesma configuração por um preço menor. No Brasil, a diferença de preço é muito menor do que nos EUA.

• 2 semanas depois...
Postado

eu acho que você deveria pegar o PRO, mas devido ao custo, o normal seria mais interessante, contudo, devo repetir o que já foi falado, não vai precisar de mais de 2gb pra mac.

se for usar windows, pega o com 4 (se bem que tem como expandir a memória) mas pra que um mac se você quer windows nele?

eu to fazendo de tudo para rodar mac os no meu PC, e ainda vou conseguir :D

Postado

Macbook Pro, como disseram, só vale a pena os de 15" com duas GPUs. O de 15" simples também não está valendo a pena. Quem não quer esperar para ter um Macbook de 13", deve pegar o branco. O preço dele inclusive é o menos inflado em relação ao preço americano ($980 nos EUA x R$2645 no Fast Shop). É o melhor custo x benefício, sem sombra de dúvidas.

Ainda há relatos de que o MB branco aceita até 6GB de ram (2+4). Eu espero que comecem a fabricar módulos de 3GB quando o triple channel se popularizar, então esse macbook branco poderá ter uma bela sobrevida com 6GB em dual channel.

Postado

Não passa apenas de mais um dos muitos rumores, mas esta notícia pode ser mais um indício de que a atualização dos MBP não vai demorar.

Estou há um tempinho esperando para comprar um. Mas só estou esperando porque quero o Pro e porque não tenho urgência e, assim, no meu caso, compensa esperar para pegar um com hardware mais atual.

Mas para quem tem urgência, o MBW seria, hoje, a melhor opção.

• Membro VIP
Postado
Não passa apenas de mais um dos muitos rumores, mas esta notícia pode ser mais um indício de que a atualização dos MBP não vai demorar.

Estou há um tempinho esperando para comprar um. Mas só estou esperando porque quero o Pro e porque não tenho urgência e, assim, no meu caso, compensa esperar para pegar um com hardware mais atual.

Mas para quem tem urgência, o MBW seria, hoje, a melhor opção.

Talvez seja mais um rumor mesmo, mas as atualizações dos MacBooks Pro não devem demorar. Nunca se sabe quando vai vir, mas não está longe. Alguns indícios disso:

- Os Core i3/i5/i7 já equipam notebooks de praticamente todas as fabricantes, a Apple está ficando atrasada e a frustração dos usuários de Mac com a demora já está ficando evidente;

- A Apple atualizou os seus MacBook Pro há mais de 300 dias, sendo que a média de tempo entre duas atualizações é de 200 dias; o MacRumors, que faz essas estatísticas, recomenda esperar pela compra de um MacBook Pro por crer que as atualizações estejam a caminho;

- Há relatos de que a Intel já solucionou o problema de falta dos processadores Arrendale, e essa falta teria sido uma das razões da demora da Apple em lançar os novos MacBook Pro;

- A NVIDIA já lançou sua plataforma Optimus, que acredita-se que equipará os novos MacBook Pro;

- A Apple lançou hoje o iPhone OS 4.0, que deverá equipar os novos iPhone, que devem, portanto estar a caminho (e a Apple tem atualizado os iPhone junto com os MacBook Pro).

São só indícios, mas há um monte deles e onde há fogo...

Postado

acho q essa atualização está demorando por conta de dois motivos:

- a atenção q a apple estava dando e está ainda ao ipad.

- o novo os do iphone.

- acredito q agora eles vão dar mais atenção aos macbooks.

Postado

pelos preços ai, vão chegar no brasil na media dos 6 a 8 mil.

nao muda em nada a vida de quem ta vendo o pro basico ehehehhehe

mas, se ja tem la 15 e 17 e nao o 13 na lista, capaz dele sair fora, coisa que achei que iria acontecer quando saiu o macbook aluminio, se ver o pro 13 ta meio sem porque de existir, ele sai caro em relaçao ao macbook normal, tem muita coisa e build mais cara, e o preço é quase o mesmo (nos EUA, 200 dolar a diferença). O lucro nao deve ser muito bom se pensar bem em relaçao ao basico que eles economisam na carcaça, vidro, LCD, teclado, sensor de luz, etc...

[]'s

• Membro VIP
Postado
pelos preços ai, vão chegar no brasil na media dos 6 a 8 mil.

nao muda em nada a vida de quem ta vendo o pro basico ehehehhehe

mas, se ja tem la 15 e 17 e nao o 13 na lista, capaz dele sair fora, coisa que achei que iria acontecer quando saiu o macbook aluminio, se ver o pro 13 ta meio sem porque de existir, ele sai caro em relaçao ao macbook normal, tem muita coisa e build mais cara, e o preço é quase o mesmo (nos EUA, 200 dolar a diferença). O lucro nao deve ser muito bom se pensar bem em relaçao ao basico que eles economisam na carcaça, vidro, LCD, teclado, sensor de luz, etc...

[]'s

Pois é...

Mas, como a Apple não lançou, não dá pra saber ainda. Talvez esses que apareceram aí sejam só alguns modelos, não todos... provavelmente vamos saber essa semana.

Quanto aos preços, também não sei... o dólar andou baixando, o que ajuda a Apple a puxar os preços um pouco para baixo, o que seria muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!