Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook branco ou Macbook pro 13


ViníciusCAR

Posts recomendados

  • Membro VIP
Não concordo com quem disse que o mac book pro13 não vale a pena. Comprei o meu há uns 3 meses nos EUA, e como lá é mais barato comprei o de 13 por opção, e não por não poder comprar os maiores. Escolhi por ser o mais fácil de carregar na bolsa, pois ando com ele o tempo todo no trabalho. E não tenho tido nenhum problema com ele, que é muito bom, muito melhor que o meu outo notebook, um Sony Vaio...

O MacBook Pro 13" é bom sim. Mas o que se está dizendo aqui é que o MacBook branco está com a mesma configuração por um preço menor. No Brasil, a diferença de preço é muito menor do que nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho que você deveria pegar o PRO, mas devido ao custo, o normal seria mais interessante, contudo, devo repetir o que já foi falado, não vai precisar de mais de 2gb pra mac.

se for usar windows, pega o com 4 (se bem que tem como expandir a memória) mas pra que um mac se você quer windows nele?

eu to fazendo de tudo para rodar mac os no meu PC, e ainda vou conseguir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook Pro, como disseram, só vale a pena os de 15" com duas GPUs. O de 15" simples também não está valendo a pena. Quem não quer esperar para ter um Macbook de 13", deve pegar o branco. O preço dele inclusive é o menos inflado em relação ao preço americano ($980 nos EUA x R$2645 no Fast Shop). É o melhor custo x benefício, sem sombra de dúvidas.

Ainda há relatos de que o MB branco aceita até 6GB de ram (2+4). Eu espero que comecem a fabricar módulos de 3GB quando o triple channel se popularizar, então esse macbook branco poderá ter uma bela sobrevida com 6GB em dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passa apenas de mais um dos muitos rumores, mas esta notícia pode ser mais um indício de que a atualização dos MBP não vai demorar.

Estou há um tempinho esperando para comprar um. Mas só estou esperando porque quero o Pro e porque não tenho urgência e, assim, no meu caso, compensa esperar para pegar um com hardware mais atual.

Mas para quem tem urgência, o MBW seria, hoje, a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não passa apenas de mais um dos muitos rumores, mas esta notícia pode ser mais um indício de que a atualização dos MBP não vai demorar.

Estou há um tempinho esperando para comprar um. Mas só estou esperando porque quero o Pro e porque não tenho urgência e, assim, no meu caso, compensa esperar para pegar um com hardware mais atual.

Mas para quem tem urgência, o MBW seria, hoje, a melhor opção.

Talvez seja mais um rumor mesmo, mas as atualizações dos MacBooks Pro não devem demorar. Nunca se sabe quando vai vir, mas não está longe. Alguns indícios disso:

- Os Core i3/i5/i7 já equipam notebooks de praticamente todas as fabricantes, a Apple está ficando atrasada e a frustração dos usuários de Mac com a demora já está ficando evidente;

- A Apple atualizou os seus MacBook Pro há mais de 300 dias, sendo que a média de tempo entre duas atualizações é de 200 dias; o MacRumors, que faz essas estatísticas, recomenda esperar pela compra de um MacBook Pro por crer que as atualizações estejam a caminho;

- Há relatos de que a Intel já solucionou o problema de falta dos processadores Arrendale, e essa falta teria sido uma das razões da demora da Apple em lançar os novos MacBook Pro;

- A NVIDIA já lançou sua plataforma Optimus, que acredita-se que equipará os novos MacBook Pro;

- A Apple lançou hoje o iPhone OS 4.0, que deverá equipar os novos iPhone, que devem, portanto estar a caminho (e a Apple tem atualizado os iPhone junto com os MacBook Pro).

São só indícios, mas há um monte deles e onde há fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelas últimas informações divulgadas, os novos MacBook Pro devem sair essa semana nos EUA: http://news.cnet.com/8301-13924_3-20002216-64.html

Os estoques de alguns modelos do MacBook Pro constam como esgotados na BestBuy e novos números de modelos foram flagrados no inventário de uma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos preços ai, vão chegar no brasil na media dos 6 a 8 mil.

nao muda em nada a vida de quem ta vendo o pro basico ehehehhehe

mas, se ja tem la 15 e 17 e nao o 13 na lista, capaz dele sair fora, coisa que achei que iria acontecer quando saiu o macbook aluminio, se ver o pro 13 ta meio sem porque de existir, ele sai caro em relaçao ao macbook normal, tem muita coisa e build mais cara, e o preço é quase o mesmo (nos EUA, 200 dolar a diferença). O lucro nao deve ser muito bom se pensar bem em relaçao ao basico que eles economisam na carcaça, vidro, LCD, teclado, sensor de luz, etc...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pelos preços ai, vão chegar no brasil na media dos 6 a 8 mil.

nao muda em nada a vida de quem ta vendo o pro basico ehehehhehe

mas, se ja tem la 15 e 17 e nao o 13 na lista, capaz dele sair fora, coisa que achei que iria acontecer quando saiu o macbook aluminio, se ver o pro 13 ta meio sem porque de existir, ele sai caro em relaçao ao macbook normal, tem muita coisa e build mais cara, e o preço é quase o mesmo (nos EUA, 200 dolar a diferença). O lucro nao deve ser muito bom se pensar bem em relaçao ao basico que eles economisam na carcaça, vidro, LCD, teclado, sensor de luz, etc...

[]'s

Pois é...

Mas, como a Apple não lançou, não dá pra saber ainda. Talvez esses que apareceram aí sejam só alguns modelos, não todos... provavelmente vamos saber essa semana.

Quanto aos preços, também não sei... o dólar andou baixando, o que ajuda a Apple a puxar os preços um pouco para baixo, o que seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!