Ir ao conteúdo

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55

Ic3m4N

Posts recomendados

Postado

vendo o video só aumentou a duvida ehhehee

muito high-tech esse esquema dele ficar piscando enquanto mexe nele e o touchpad é esquema do mac, sem botão.

O teclado apesar de nao acender (se não acender, pois nao tem lógica iluminar touchpad e teclado não) é de menos pois ele é prateado, e o LCD ilumina ele. igual note branco, mesma coisa. só não fica estão bonito e a sombra da mão atrapalha um pouco as vezes quando se esta procurando combinação de teclas.

Postado

Estou Aguardando a Nova série NV79C, de Acordo com o Carlos Henrique, estaria disponivel no site essa semana,

Vamos ver no que vai dá já que o NV5926U está em falta, esse Novo modelo seria um ótimo substituto.

cid39546342022062010239.jpg

Será sem sombra de duvidas meu proximo Note!!!

Um abraço!!!

Postado

Bom dia, povo...

então comprei um NV7901u em Abril e ele chegou em Maio....foi uma alegria,mas..

to começando a ficar preocupado, porque as "beiradas" da parte onde fica os ícones vermelhos luminosos (HD, caps lock, num lock, bluetooth), parecem que estão começando a se soltar. Exatamente onde o acabamento brilhoso dos leds encontra o acabamento fosco do resto do note, ali do lado da tecla do "esc" e do "*"

da uma checada nas fotos ae, me diz se isso aconteceu com vocês....

sei que os NV's de 15" não tem este problema, pois por serem menores, o espaço entre o fim do teclado e a lateral do note é pequeno. O teclado é quase o note todo, mas quem tem NV79 17" gostaria de saber se o mesmo ocorre com vocês.

ps: o lado do "esc" está muito mais solto que o lado do "*" por isso só coloquei foto dele, até porque eu fiz uma pressão de leve em cima do teclado numérico e escutei um "tec" e o acabamento fico certim, nem levanta mais....mas o lado do esc apertei em tudo quanto é lado pensando que era mal encaixe, mas não aconteceu nada continua desencaixado.

http://img88.imageshack.us/i/img0431o.jpg/

http://img697.imageshack.us/i/img0432xy.jpg/

http://img27.imageshack.us/i/img0433rk.jpg/

http://img195.imageshack.us/i/img0435wr.jpg/

a qualidade das imagens ta horrivel porque to sem câmera, ai tive q usa o iphone que tem uma m**** de câmera.

queria saber da opnião de vocês antes de entrar em contato com AT, até porque qru evitar o transtorno de ficar sem o note por alguns dias enquanto estiver na AT, se preciso né....

Postado
Estou Aguardando a Nova série NV79C, de Acordo com o Carlos Henrique, estaria disponivel no site essa semana,

Vamos ver no que vai dá já que o NV5926U está em falta, esse Novo modelo seria um ótimo substituto.

cid39546342022062010239.jpg

Será sem sombra de duvidas meu proximo Note!!!

Um abraço!!!

Eita dúvida cruel, estava quase me decidindo a pegar o NV-73A agora me aparece este NV79C...

É tanto modelo saindo, só está faltando o P-series ou algum outro com core i7....

Edit: Mais fotos em http://www.gateway.com/systems/product/529668716.php

Postado

éééééé squaker,

Tá difícil decidir heim, me agradou muiito o acabamento deste Gateway® NV79C47u

como falei, esperando só chegar no site pra eu fazer meu pedido, o preço está ótimo

fora que é um modelo novo.

é tudo de bom ahahahahaha

@Bastos

Acho que você deveria falar com o pessoal da Gateway, mande as fotos para eles, com certeza vão dar uma alternativa pra ti, já que a qualidade de atendimento pós vendas é excelente

Um grande abraço e Boa Sorte!^_^

Postado

Putz meus amigooo huahauhauahaa!!!!

tá difícil.....

2 notes muito bonitos, falta ver qual vai sair primeiro, configurações e preços.

Fala sério, se Gatway tivesse uma loja igual a dell, não tinha pra ngm cara!

vamos ver como vai ser os lançamentos daqui por diante

Um abraço!!!!

Uma coisa é certa, Seremos donos de Notes Gateways daqui a poucooo*-*

Postado
Te falo mais Dark...

Tem um modelo NV-73A, todo em branco ( até o teclado ) que deve sair em breve, segue o link das fotos: http://img404.imageshack.us/gal.php?g=nv73awhiteclosed.jpg

Mais um pra lista...

Não sei se vai sair, o Carlos (da Microway) disse que eles só podem comercializar os notes feitos para o mercado americano quando eu perguntei pra ele desse branco, então acho que eles não vão comercializar o branco aqui.

Uma coisa é certa, Seremos donos de Notes Gateways daqui a poucooo*-*

É verdade *-* hehe

Postado
Não sei se vai sair, o Carlos (da Microway) disse que eles só podem comercializar os notes feitos para o mercado americano quando eu perguntei pra ele desse branco, então acho que eles não vão comercializar o branco aqui.

Estas fotos eu peguei no site da Gateway americana, mas precisamente neste link http://retailer.gateway.com/, que possui fotos de todos os modelos, por isso creio que em breve lançaram este modelo todo em branco, é torcer! :cool:

Postado

Mas sera que este teclado branco não vai sujar muito rápido '-'

na empresa eu uso Uma Field PG com teclado branco...(Notebook de programação da SIemens) e este teclado já ta encardido ><..

nãi sei se eu iria de teclado branco não '-'

Um abraço!

Postado
Mas sera que este teclado branco não vai sujar muito rápido '-'

na empresa eu uso Uma Field PG com teclado branco...(Notebook de programação da SIemens) e este teclado já ta encardido ><..

nãi sei se eu iria de teclado branco não '-'

Um abraço!

Realmente é um ponto a se pensar...

Postado

pfdbastos, esse lance que ta abrindo parece ser a tampa dos auto-falantes. ele desencaixa pra abrir o teclado.

eu não sei se é preso por pressão ou algum encaixe, então é uma boa ideia você mandar um e-mail pra eles perguntando se é so apertar ou tem alguma forma de fechar isso.

Quanto ao branco, teclado branco suja mesmo, mas se tivesse eu iria querer o meu branco.

me falaram a mesma coisa, pra brasil vai ter só o azul e preto igual nos EUA.

Será que se juntasse uma turma pedindo branco eles não conseguiam um lote branco ?

Postado

já vou perguntar pro Carlos se há alguma possibilidade de venderem o branco se nós pedirmos, tem q ser rápido pra dar tempo de eu refazer o pedido do note.

EDIT: melhor, LordNikon, pergunta você, eu já perguntei 1 milhão de coisas pro Carlos

Postado

Eu to na duvida do branco, ou da nova serie do NV: NV79c

não gosto de teclado branco, =( não tenho boas experiencias.

vou de NV79c, mas to esperando ainda sair no site =]

Um abraço e Boas Compras hehehehe

Postado

Mandei um e-mail perguntando do lance de lote branco se juntar uma moçada.

Agora, será que não ta melhor o branco porque na foto você ve mais detalhes ? ta muito ruem a foto do site deles.

eu dei uma acertada aqui na foto do preto pra corrigir contraste e iluminação e olha que diferença, só que vai ser mais escuro obvio, clareei um pouco pra ver detalhes.

nv73ablacklft.jpg

Agora, vamos ver o que eles respondem.

edit*****

Responderam o seguinte (Absurdo como é rápido as respostas de qualquer duvida.)

até teria, mas teria que ser muitos, teve um cliente nosso corporativo que exigiu que os teclados de um modelo que era prateado, fosse preto e a Gateway montou sem problemas, porém foram 343 equipamentos.

Para eles montarem com o conjunto em branco, teríamos que pedir pelo menos uns 300 equipamentos, o que acredito que seria muito difícil vender tanto branco assim, hoje acredito que 90% dos consumidores dessa linha iriam preferir o preto mesmo, suja bem menos e dura mais no sentido do visual.

Abraços.

Complicado heim, 300 users heheheheheheh

Postado

Bom, como todos os notes que eu tive foram teclado preto, acho que optaria pela mudança e escolheria este modelo com teclado branco, é um visual bem clean!

Agora arrumar 300 pessoas para comprar é lascado mesmo...

Mas se não forem vender, acho que optaria pelo N79C...

Postado

Acabei de receber uma Msg do Carlos da Gateway, e ele disse que o site está sendo atualizado, e os Notes da série NV-79C estarão a disposição do publico!!!

Go go tirar o escorpião do bolso heim kkkkkk

Estarei após a compra, elaborando junto a outros compradores do NV-79C47U , uma Review dessa poderosa maquina!!!

Um grande abraço

Postado
Acabei de receber uma Msg do Carlos da Gateway, e ele disse que o site está sendo atualizado, e os Notes da série NV-79C estarão a disposição do publico!!!

Go go tirar o escorpião do bolso heim kkkkkk

Estarei após a compra, elaborando junto a outros compradores do NV-79C47U , uma Review dessa poderosa maquina!!!

Um grande abraço

Que boa notícia Dark! Assim que tiver no site manda um aviso ae!

valeu!

Postado

Olha, eu tenho um MacBook Branco e garanto a vocês que eu prefiria que ele fosse preto hauahuahuah

Ele tá limpo e tal, nenhuma mancha ou pretume nelas, mas o desgaste das teclas é mais visível que em um teclado preto.

Postado

Seguem partes de dois emails q o Carlos me mandou, para nossa felicidade: :D

Estamos fechando mesmo um lote grande com todos os modelos novos com a fábrica para recebermos entre dia 15 e 2O, mas estamos com esperança que esse prazo diminua...vamos ver, te avisto também.
Essa máquina nem saiu ainda também nos EUA, e parece que vai fazer muito sucesso mesmo.

Nós já vendemos todo o primeiro lote que conseguimos pedir na fábrica, e estamos tentando conseguir mais equipamentos, mas ta difícil da fábrica aceitar mais pedidos.

Estamos tentando adiantar esse primeiro lote, ainda não temos resposta deles, qualquer coisa te aviso em seguida, ok!!

Postado

Estou tendo alguns probleminhas em compatibilidade com o Windows 7 x64 no meu NV79, já deram uma dica para emular o XP dentro do 7, mas suponho que iria afetar o desempenho de ambos.

To pensando em instalar o windows 7 e XP em partições diferentes.

o que vocês acham? eu emulo o XP dentro do 7 ou instalo as duas em partições diferentes?

Postado

Faz um tempão que to pra comprar um note e ano passado quase que peguei um da serie P, desisti..

Mas claro que não desisti da Gateway uahuah ai semana passado falei com o Ricardo pra pegar um NV-7901U e pra minha infelicidade saiu da promoção de R$3.490.

Mas foi muito bom também porque ele disse: se você quiser um de 17 pol. mesmo espera que vamos lançar a serie NV-79C. Entra no site americano e confere.

Só felicidades esperando pra fazer o pedido e ser feliz!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!