Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

Valeu pelas dicas Ice....

vou jogando e esperar por essa atualização!!

Mais uma coisa....

Não to conseguindo jogar com o controle USB que tenho aqui. Ele é igual aos de Play 2.

To jogando outros jogos com ele numa boa. Mas no GTA IV não consigo usar. Na opção de controles fica aparecendo uma imagem do controle tipo do Xbox e não da p escolher outro. O q faço??

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala....

Deu certo!! Loguei no Live e rolaram as atualizações. As sombras ficam muito melhores e tem mais opções de configuração gráfica!

O lance do controle, pelo que li, o jogo só ta liberado para jogar c controle Xbox for windows... mas acho q rola algum programa para fazer aceitar outro controle!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de torrar muito a paciencia do Ricardo ele soltou um pouco de info dos P-series heheheheheh

Marcio,

Esses P series estão num baita segredo com a Gateway, nunca foi assim, as infos estão a 7 chaves.....os caras estão escondendo mesmo, não falam absolutamente nada, nossos contatos estão com medo de abrir a real.....O cara que abriu a placa de vídeo, implorou para guardarmos segredo....só rindo mesmo!!!!!

Abraços.

De: Marcio Esper [mailto:xxxxxxxxxxxxxxxx]

Enviada em: domingo, 30 de maio de 2010 21:56

Para: Ricardo Milani

Assunto: Re: ENC: P Series

Oi Ricardo,

Legal,

Eu ja imaginava que ele iria usar esta placa, P-series sempre usa nvidia.

Será que o design dele vai mudar também ?

Abraço,

Em 30/05/2010, às 19:28, Ricardo Milani escreveu:

Márcio,

Nosso contato na Gateway nos disse em OFF, que ainda não saiu os novos P series porque eles vão sair já com a nova placa da Nvidia, a GTX 480M com 2GB DDR5 Dedicada......deve ser demais hein essa placa!!!! Vamos ver......

Abraços.

Agora fica a dúvida, sera que estas gt460 vão ser mesma coisa do resto ? gtx260, gt360 ? ou vão finalmente dar um up nelas ?

Outra que nem saiu nada ainda, se tivesse saido hoje, primeiro lote sempre demora um pouco mais, já seriam 30 dias praticamente pra chegar.

você bota ai isso, mais o tempo pra sair eles.

Nossa, vai demorar muito ainda isso.

Edit****

agora no post que eu vi, é 480 e nao 460, será que vai sair placa nova mesmo ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que o esperado é a GTX 480 M sair agora meados de junho.

http://www.guiadohardware.net/noticias/2010-05/nvidia-gtx-480m.html

Já imagina então o tempo para o novo P-series sair, se brincar só agosto, a gosto de Deus....

Só se a Gateway nos surpreender e lançar o note juntamente com o lançamento da placa, o que eu acho bem difícil...

Ficamos na expectativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho dela deve ser absurdo, 352 streams, isso quer dizer que ela vai ter mais que o triplo de desempenho que a gtx260m que tinha 112 stream processors. mais que o triplo de processadores.

A 480M possui 352 unidades stream, clock no núcleo de 425 MHz, shader de 850 MHz, até 2 GB de memória GDDR5 de 1,2 GHz e interface de memória de 256 bits. A página oficial da Nvidia para a nova GeForce cita ainda poder de fogo de 897 gigaFLOPS, fill rate (taxa de preenchimento) de 42 Gtexels/s, e memória com banda de 76,8 GB/s. Isso é menos que os 1,35 teraFLOPS, 42 Gtexels/s e 177,4 GB/s da GeForce GTX 480 voltada a desktops.

E ate que enfim heim!

A companhia afirmou ainda que a GTX 480M é baseada no mesmo projeto e chip GF100 da GeForce GTX 480 (arquitetura Fermi) dos desktops, mas customizada para se encaixar nas necessidades térmicas e de consumo de um notebook. E essa modificação deve ter sido séria: a versão desktop da placa 'puxa' 250 Watts de energia, e a versão "econômica" dessa, a GTX 470, 215 Watts, e segundo a lista da Eurocom, a GTX 480 consome somente 100 Watts.

Putz, será que só pra agosto mesmo sai isso! até lá eu fico loco. (mais loco pelo menos)

Quem ai quiser contribuir.

Vai nesse endereço

http://support.gateway.com/customerreg/WebForm.asp?FormID=116

Escolhe la product design

capturadetela20100531s1l.png

E escreve algo como, please, the P-series need a backlight keyboard. make it!

Ou algo parecido, Valeu! :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma contribuição, baixei Resident Evil: The Umbrella Chronicles Wii, eu mesmo me espantei pelo grande desempenho do emulador, está rodando perfeito os games do Wii, realmente nosso NV79 é uma maquina, não trava e nem da lag.

P.S. o som ficou fora de sincronia, não por causa da emulação, mas na hora de converter o vídeo para colocar no youtube.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho dela deve ser absurdo, 352 streams, isso quer dizer que ela vai ter mais que o triplo de desempenho que a gtx260m que tinha 112 stream processors. mais que o triplo de processadores.

E ate que enfim heim!

Putz, será que só pra agosto mesmo sai isso! até lá eu fico loco. (mais loco pelo menos)

Quem ai quiser contribuir.

Vai nesse endereço

http://support.gateway.com/customerreg/WebForm.asp?FormID=116

Escolhe la product design

capturadetela20100531s1l.png

E escreve algo como, please, the P-series need a backlight keyboard. make it!

Ou algo parecido, Valeu! :)

[]'s

Como nao sei inglês e tava com preguiça de usar o google mandei essa msg ai mesmo kkk.. seria dhr ter Backlight no teclado mesmo, quero so ver o preço da blzura, se brincar ate lá eu nao tiver pego note nenhum, depedendo do preço aguento ate o fim do ano e pego um p-series.. espero q essa NVidia seja um aviao mesmo e que nao aqueça auheuaehae.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, VALEU :)

Criei um topico só pra isso pra nao desvirtuar o review ehehhehehehe

Ja postei numa pá de foruns, vamos ver se da certo :)

[]'s

Boa Iniciativa! Já mandei também, estou aqui segurando uma grana para trocar o notebook e tomara que seja por um P-series modelo novo ( e com teclado iluminado, hehe ). valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual software você ta usando para fazer a emulacao ?

e ta usando o controle do ps3 mesmo ?

Mais uma contribuição, baixei Resident Evil: The Umbrella Chronicles Wii, eu mesmo me espantei pelo grande desempenho do emulador, está rodando perfeito os games do Wii, realmente nosso NV79 é uma maquina, não trava e nem da lag.

P.S. o som ficou fora de sincronia, não por causa da emulação, mas na hora de converter o vídeo para colocar no youtube.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!