Ir ao conteúdo

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55

Ic3m4N

Posts recomendados

Postado
Faz um tempão que to pra comprar um note e ano passado quase que peguei um da serie P, desisti..

Mas claro que não desisti da Gateway uahuah ai semana passado falei com o Ricardo pra pegar um NV-7901U e pra minha infelicidade saiu da promoção de R$3.490.

Mas foi muito bom também porque ele disse: se você quiser um de 17 pol. mesmo espera que vamos lançar a serie NV-79C. Entra no site americano e confere.

Só felicidades esperando pra fazer o pedido e ser feliz!!!

Por enquanto não atualizaram o site da Microway né?! Tem alguma previsão? :confused:

Postado

se a ideia é jogos o com phenom vale mais a pena por causa do crossfire apesar da CPU mais fraca.

se bem que a diferença entre as CPUs é mirreca pelo passmark.

Postado

Não sei se é de ja de estar a mó tempão esperando p-series novo e nada dele sair, já tava quase arrancando os cabelos, que agora parece que o tempo não passa pra chegar logo esse NV, putz to entrando em paranoia aqui ehehehhehehehe

será que ele vai ter 2 slots de HD igual ao NV antigo ? o do review ?

Boa ideia de abrir lá o topico, ai centraliza lá os lances do phenom II

Postado

Putz...

To pra comprar o N79C, mas agora vocês me deixaram em duvida...

qual será que tem a melhor performace para jogos e aplicativos: o 79C47U ou o 73A09U ?

Um ganha em Processador e o outro, se fizer o crossfire , creio que ganhe em placa de video..

OMG...

não sei mais o que fazer eheheheheheh!

alguem da uma Luz!!!

Um abraço

Postado

Eu escolhi o AMD.

Os 2 sao bem rápidos.

A única vantagem que achei no com intel é a cor cinza. to cansado de note preto e azul tenho medo de não gostar.

O AMD é mais custo/benefício na pior das hipóteses.

• 2 semanas depois...
Postado
O NV59 é melhor que o Sager NP5125, por ser um Gateway?

eu acho bem melhor o gateway.

Unica coisa a favor do 5125 é a resolução de tela que tenho minhas dúvidas de que a gt330 daria conta de fullHD em jogos.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera alguem já tem em mãos ou está esperando o NV 79C? estou encomendando o meu \o/ finalmente heheheheh

previsão de chegada entre dia 12 e 18.

só pra confirmar não estou no tópico errado né?

valeu pessoal.

Postado

Galera estou com um probleminha com o código de barras do boleto :S, alguém ai sabe onde eu posso pegar? ( interleaved2of5-regular )

valeu!

Postado
Galera estou com um probleminha com o código de barras do boleto :S, alguém ai sabe onde eu posso pegar? ( interleaved2of5-regular )

valeu!

Vixi cara, perde tempo com isso não, larga mão de ser preguiçoso e quando pagar digite o número do código de barras que está em cima no boleto...heheheheeheh....

Postado

Sem querer tirar o objeto do post, que é outro notebook, mas o meu 79c chegou ontem, eu até poderia fazer um review, mas vou precisar de ajuda. Será que mais alguem comprou ele?

Se alguem se habilitar a me ajudar eu agradeço, hoje denoite quando chegar da facul até vou dar uma olhada nos tutoriais para fazer review...:D

Postado
Sem querer tirar o objeto do post, que é outro notebook, mas o meu 79c chegou ontem, eu até poderia fazer um review, mas vou precisar de ajuda. Será que mais alguem comprou ele?

Se alguem se habilitar a me ajudar eu agradeço, hoje denoite quando chegar da facul até vou dar uma olhada nos tutoriais para fazer review...:D

Precisa disso tudo não :P...da uma olhada no review do Bruno_Gabriel do NV59... e tira ele como base.... que ja vai ficar muito bom =D... e lembre das fotos ^^

Postado

pow que beleza, o meu está pra chegar até dia 18, estava procurando a bessa um review do 79C e nada ^^ se precisar de ajuda em algo estamos ai hehehe

Mas não tem erro ^^

Postado

Pessoal estou muito interessado em comprar o NV79 mas estou encontrando certa dificuldade, só encontro no Amazon e eles não enviam para o Brasil. Como vocês compraram pela internet algum amigo de fora etc. apenas para me dar uma luz......

Postado

No fim das contas atrasou pouco :D amanhã ele deve mandar e provavelmente sábado está em minhas mãos :cool:

O Carlos ja deve está cheio de mim auahush de tanto pergunta que eu mando, na conta total ja foram 75 e-mails( na verdade metade porque contei as respostas dele também ) :eek: uahsaush desde a decisão dos modelos até as perguntas de agora kkkkkkkkk

Se mais gente se manifestar querendo um review eu faço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!