Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sharp mod- C1457 NÃO LIGA ..


maasth

Posts recomendados

Colega Maasth, verifique se a R702 não esta aberta, troque o C708..., não descarte problemas com o IC701

CARO COLEGA

Verifiquei o R702 ele esta ok, o C 708 tmb, como testar o IC701?

att: maasth

Caro BC

Realmente o defeito era no R702, substituir e a Tv funcionou.

Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente: maasth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega maasth, a maioria delas saem do mode de serviço desligando pelo controle remoto..., experimente configurar um controle remoto universal ou troque o CI de memória...

Aguarde outras sugestões!...

caro Bc

Esta difícil ajustar essa tv porque não encontro o controle.

quanto ao volume será que é só sair do setup para ele funcionar??

att: maasth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo maasth, veja pelo que eu conheço desse modelo sharp 1457, esse defeito de não sair do modo só vai sair se achar o controle original , pois com o controle na mão você tem que apertar a techa sair e power no controle e depois ligar no power na tv , e eu conheço só o original que tem a tecla sair , tente ver se um colega tem ai só para você tirar do modo ou alguem que tem tv sharp , pois esse modelo usa na maioria das tvs sharp . Quanto ao defeito do som eu acredito que não e´referente ao modo, deve estar faltando tensão na saida de som , ou ainda o saida de som estar ruim. Agora sera que você não tem outra memoria ai para testar IC- 102 X24COP ,, aquelas tv Gl da philipis usa muito deles , ou o 24CO4 ou ainda o 2402 pelo menos para você tirar suas duvidas. ok espero ter ajudado. jairo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo maasth, veja pelo que eu conheço desse modelo sharp 1457, esse defeito de não sair do modo só vai sair se achar o controle original , pois com o controle na mão você tem que apertar a techa sair e power no controle e depois ligar no power na tv , e eu conheço só o original que tem a tecla sair , tente ver se um colega tem ai só para você tirar do modo ou alguem que tem tv sharp , pois esse modelo usa na maioria das tvs sharp . Quanto ao defeito do som eu acredito que não e´referente ao modo, deve estar faltando tensão na saida de som , ou ainda o saida de som estar ruim. Agora sera que você não tem outra memoria ai para testar IC- 102 X24COP ,, aquelas tv Gl da philipis usa muito deles , ou o 24CO4 ou ainda o 2402 pelo menos para você tirar suas duvidas. ok espero ter ajudado. jairo.

Caro Jairo

ela estava + ou - funcionando ai eu fui entrar no setup

fiz o procedimento que achei na net,.

Segure a tecla power pressionada e coloque-a na tomada, só solte tecla depois que o aparelho ligar.

só que não observei que tinha que ter o CR.

não conseguir o CR.

ATT: MAASTH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega maasth, se o circuito de audio estiver alimentado normalmente, ele vai voltar ao normal quando sair do modo de serviço, pois neste modo não tem como você aumentar o volume e nem atuar no mute..., se você não conseguiu o controle, experimente trocar a memória, como sugeriu o colega jairo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...