Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

call of duty 4 travando o pc por complento.


alyssonbb

Posts recomendados

estou com o mesmo problema, só acontece com o cod4 multiplayer, todos os outros jogos rodam tranquilo, não é placa de vídeo, não é super aquecimento, é alguma coisa do jogo que faz o pc travar, muito estranho.Não sei como resolver, talvez reinstalando uma instalação limpa pra ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Amigo só uma pergunta: Seu Call Of Duty é original? porque se não for, acontece isso mesmo. Eu tenho o Modern Warfire 2 e so consigo jogar no Single Player, toda vez que tento o Multiplayer o jogo trava e fecha. Espero ter ajudado.

tyguard,

Estou com o mesmo problema relacionado acima, e não se refere ao uso do game pirata, mas sim a algum outro problema, sinceramente o meu não é original, e até hoje não tinha apresentado o problema.

Se alguém souber como resolver... :confused:

Sobre o MW2, ele trava porque o Steam bloqueia teu acesso ao game (ele não trava).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!