Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse eh bom? facul+ games


Tharivol

Posts recomendados

Tharivol, pelo que eu conheço ( também faço Eng. de Comp. e também tentei jogar em notebook), esse modelo aí consegue o que você quer. Mas não espere por desempenho excepcional em jogos como L4D2 não ....

Em resoluções como 800x600, até 1024x768, você vai conseguir jogar "tranquilo", dependendo do jogo. Mas nao tente jogar com recursos adicionais, como AA, Anisotropic, ou sombras, em resoluções maiores que 1024x768.

Quanto à faculdade, te garanto que, exceto programas CAD e edição de mídia, todos os programas irão rodar com imensa folga.

Para processadores, eu particularmente sou fan de AMD, mas tenha em mente que AMD ganha em jogos no clock vs clock, e Intel ganha em processamento puro de dados.

Pelo menos é o que eu sei, por experiencia propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à faculdade, te garanto que, exceto programas CAD e edição de mídia, todos os programas irão rodar com imensa folga.

Para processadores, eu particularmente sou fan de AMD, mas tenha em mente que AMD ganha em jogos no clock vs clock, e Intel ganha em processamento puro de dados.

Pelo menos é o que eu sei, por experiencia propria.

Autocad tb vai rodar com imensa folga com esse notebook

Quanto aos processadores AMD, pelo menos nos celulares eles não são melhores em jogos que os Intel, o que acontece é que geralmente os notes com AMD tem placas de video um pouco melhores, mas tb se encontra Intel com placa de video boa

Além disso os AMD para notes tem conhecidos problemas de aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!