Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Assim que eu conseguir um cooler melhor e mais uns fans, aproveitar o inverno peruano vou tentar subir o meu over.

Se eu ainda morasse em Juquiá ia ser lindo tentar um over no inverno com o equipamento que tenho hoje. Temperaturas matinais de 4ºC :)

• Membro VIP
Postado

ÉÉÉ meus amigos, temperatura baixa é o único caminho para conseguir bons resultados. Se estiver quente não dá né...

O ultimo overclock que eu postei, só foi possível porque aqui esfriou um bocado durante a madrugada e eu levantei cedo para assistir a corrida de F1 e aproveitei.

Boa sorte para todos e bora fazer overclock.

Abraços

Postado
Cotirock

Soquet LGA 775

Intel Dual Core E2180 [email protected] MHz (275.18 * 10)ASRock G41C-S 1.5v (2x2Gb) 4096 MB DDR3 Corsair Dominator Dual Channel 550.4 MHz (1:2) @ 8-8-8-22

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1761372

É isso ai colega, é a persistência e a perseverança que escolhe os melhores.

Peço por enquanto que dê uma olhada na regra nº 7

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4181833&postcount=1

Ok?

Postado

cara , sei nao hein , tentar fazer over com uma maquina que nao tem cooler(geralmente netbooks, nao tem,apenas um adesivo termico), Eriberto torres, e perigoso.

• Membro VIP
Postado

Para informar.

É meus amigos, está mais difícil achar uma validação válida no CPU-Z com o AMD do que fazer overclock nele.

Vejam (link abaixo) que eu consegui atingir 317 de FSB no sempron/Athlon com a ASRock, mas foi rejeitado.

Salvei DUMP's que foram dos 303 (FSB que sai do bios) até 317 e nenhum foi válido, nem mesmo o over que veio direto do bios foi aceito.

Vou continuar tentando validar assim que o tempo me permitir.

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1762868

Se alguém souber de algo interessante sobre essa falha do CPU-Z posta ai.

Abraços.

Postado
Para informar.

É meus amigos, está mais difícil achar uma validação válida no CPU-Z com o AMD do que fazer overclock nele.

Vejam (link abaixo) que eu consegui atingir 317 de FSB no sempron/Athlon com a ASRock, mas foi rejeitado.

Salvei DUMP's que foram dos 303 (FSB que sai do bios) até 317 e nenhum foi válido, nem mesmo o over que veio direto do bios foi aceito.

Vou continuar tentando validar assim que o tempo me permitir.

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1762868

Se alguém souber de algo interessante sobre essa falha do CPU-Z posta ai.

Abraços.

Ja tentou subir um pouco o CPU NB Voltage?

Se o danado não estiver 101% estável não valida nem ferrando.

mas pode ser outra coisa também...

• Membro VIP
Postado

Oi Jorno.

As voltagens estão no máximo. Alias essa placa só oferece tensão para CPU, memória e NB.

1.55v para CPU e 1.43v para NB, memória eu nem sei, mas não necessito de tensão alem da original para a minha no clock aceitável para a placa mãe.

É frustrante fazer um over e não obter validação. Isso acontece até coma CrossHair affff.

Eu até filmei vindo do bios com 303 de FSB e carregando o Windows, mas não validou rsrsrsrsrs

Valeu pela dica Jorno.

• Membro VIP
Postado

Tembém já fiz isso Jonny... Com ou sem UCC não dá. É esse maledito CPU-Z com AMD. Até com a CrossHair acontece isso.

A coisa tá feia, a coisa tá preta...

• Membro VIP
Postado

Hehe. Para você ver que não é o FSB o culpado...

Eu ainda não tentei ver até onde a minha ASRock chega com FSB abaixando o multiplicador do processador, mas vou testar isso assim que possível.

Boa ideia Jonny.

Postado
desculpe a ignorância, mas a forma correta é FCH RicADSI?
1º) Posts fora do padrão serão descartados, bem como links de validação sem "FCH" pós-escrito ao nick.

RicADSI pós-escrito FCH => RicADSI FCH ;)

Postado
Creio que esteja correto agora!

Vou para o Ranking?

sim... desculpa, descobri que que estava fazendo bobagem aqui era o Chrome, ativei um recurso que não devia....

Já atualizo o ranking.

Postado
RicADSI

29º ) RicADSI

AMD Phenom II 965BE Deneb 3400 @ 3817.26MHz (200.91*19) - 12,27% - Asus M4N68T-M LE - 1,404V - (2x4GB) PC3-10700 Corsair XMS3 DDR3 @ 1339,4 MHz - (9-9-9-24)

Ai colega.. é só conferir as outras posições... :D

Parabéns pelo resultado, acho que posso dizer também, "Bem vindo ao Ranking."

Postado

Muito Obrigado!

Me sinto honrado de participar do ranking :)

Abraços jonny_br!

----------------------------------------------------

Só uma pequena correção jonny

São 2x4gb

Postado

cara , o meu fsb ficou em 991Mhz , ficou qse em 200Mhz a + , fui agr tentar aumentar mais , mas nem chegou nos 2.38 e deu tela azul...

com quantos % eu fiquei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...