Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download fechando quando fecho o IE


igorchacon

Posts recomendados

Iae galera beleza?

pessoal, eusou com um pequeno (porém muito chato) problema...

é que quando inicio um download, idependente do site, e fecho o IE8, ele cancela e aparece aquele aviso chato do ''ocorreu um erro neste programa e ele precisa ser fechado''...algo assim. e se eu deixo a janela do link do download aberto, ele AS VEZES termina... isso quando o download nao trava, simplesmente para de responder.

Ja formatei meu pc, testei com WinXP PRO sp3, Vista Ultimate 32/64 bits, Win7 Ultimate 32/64 bits, e agora estou com o 7 Pro 32 bits... e o problema continua ! :(

Gente... me ajdem plzz !

valeu pela atençao pessoal, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque o "gerenciador de downloads" padrão do IE é programado para fechar quando o navegador é fechado.

O mais fácil para resolver esse problema é usar um Gerenciador de Downloads de verdade, tipo D.A.P., Orbit Downloader, GetRigt, FlashGet, ou o Puxa Rápido que inclusive prometem "acelerar o DL" (sinceramente é estória pra boi dormir). No geral, a vantagem desses programas é poder pausar o DL e recomeçá-lo mais tarde, muito bom pra arquivos gigantes ou conexões instáveis.

Alguns navegadores, como Opera, Firefox, Chrome e outros tem ad-ons que permitem configurá-los para que continuem baixando arquivos quando o navegador (a janela) propriamente dito é fechado, mas comparados aos gerenciadores ainda ficam devendo, mas voce pode testá-los e verificar se algum atende as suas necessidades.

O Puxa Rápido é Brasileiro, tem interface totalmente em Portugues, mas todos são fáceis de configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o problema desses gerenciadores é que os sites, do tipo Megaupload, rapidshare, nao dao suporte aos mesmos.

mesmo assim agradeço a atençao, valeu !!!

alias, alguem sabe configurar o IE8 para nao canselar os downloads quando fecho o link ???

abraços !

AI O BURACO É MAIS EMBAIXO hehehehehe...

Pra Megaupload, rapidshare, etc., tem que usar o Free Rapid Download, melhor programa do genero, basta copiar o link e o programa faz o resto.

Claro que nem tudo são flores, pois tem site/blog que redireciona o link para aqueles malditos proetores de links insuportáveis, mas ai é pegar o link certo na segunda janela e correr pro abraço assim mesmo, se o arquivo estiver disponível :mellow:, claro, rsrsrsrs ;)

Pagina oficial do FRD. O programa tem suporte total em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!