Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema WLM 2009


RafaelFS

Posts recomendados

Oi, Fui ver uma maquina de um cliente hoje. Ele usava o msn 7.5 e queria mudar para o WLM 2009. Tudo bem, fiz a atualização ok, baixou, instalou. Mas quando ele abria, rodava, rodava e muito tempo depois ele travava, e tinha que finalizar o processo. Acontecia o mesmo se apertasse o botão cancelar.

Reinstalei. Desinstalei, limpei o registro e instalei de novo e nada.

Tive que voltar para o 7.5

Alguém já teve este problema ?

Se sim, como posso resolver ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um Windows XP sp3

Tentei pegar o msn 2 vezes, uma no baixaki, e outra fazendo a propria atualizaçao do msn. As duas deram o mesmo problema.

A versao do IE eu não cheguei a ver, mas se é service pack 3 deve ser atualizada.

Anti-virus era AVG. Pensei em passar o kaspersky, mas não me parecia virus, se fosse acho que nao iria conectar em ambas as versões.

Ai eu fiz a desinstalação e limpei o registro pra ver se funcionava. Porque uma vez eu peguei uma maquina que o WLM nao instalava de jeito nenhum, alias, nenhum msn instalava. Ai fiz a limpeza e voltou ao normal.

Mas não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um Windows XP sp3

Tentei pegar o msn 2 vezes, uma no baixaki, e outra fazendo a propria atualizaçao do msn. As duas deram o mesmo problema.

A versao do IE eu não cheguei a ver, mas se é service pack 3 deve ser atualizada.

Anti-virus era AVG. Pensei em passar o kaspersky, mas não me parecia virus, se fosse acho que nao iria conectar em ambas as versões.

Ai eu fiz a desinstalação e limpei o registro pra ver se funcionava. Porque uma vez eu peguei uma maquina que o WLM nao instalava de jeito nenhum, alias, nenhum msn instalava. Ai fiz a limpeza e voltou ao normal.

Mas não deu certo.

Olha só cara, para uma melhor resolução desse problema você irá fazer o seguinte:

1 - Instalar o NetFrameWork na máquina (você pega ele no baixaqui)

2 - Baixar o desinstalador do windows live messenger (http://zapmessenger.softonic.com.br/) e remover ele.

3 - Passa o Ccleaner (www.baixaqui.com.br - ele é um limpador de registro e arquivos desnecessários do sistema)

4 - reinicia a máquina e pega no www.softfacil.net a última versão do WLM.

5 - Quando for instalar o WLM desativa a internet, bem como ele vai dá a opção de instalar outros programas. Você desmarca os outros e só deixa o Messenger e o Mail e prossegue a instalação.

6 - Aproveita e já pega no baixaqui o internet explorer 8.0, e também instala sem internet conectada no momento.

7 REINICIA A MÁQUINA E VÊ O QUE DEU!!

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!