Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse novo - PESADO


Posts recomendados

Nossa, com to um wireles optical mouse 5000 da MS aqui..

o bixim é muito pesado em relação aquele simoplezim da MS ...

nossa senhora bem pesadinho... isso acostuma??

meio quilo pra ser mais exato

http://acessorioseperifericos.pontofrio.com.br/Mouse-Microsoft-Wireless-Optical-5000-Platinum-4016.html?Filtro=C56_M338

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehehe Me desculpe, é que achei tão engraçado o problema cara. Estou passando por isso agora mesmo.

Tenho o wireless Mouse 5000. É pesadão também... 2 pilhas AA fora o mouse.

Eu acostumei... o meu problema é que o do note meu é levinho e esse pesadão. Daí quando fico muito tempo em um desacostumo com o outro heheheh

Mas se você usa só ele acho que acostuma sim.

Quanto ao mousepad aí vai do gosto. Se pedir recomendação aqui fala quanto você quer pagar... senão o pessoal vai te recomendar uns que eu não pagaria nem em 100 anos. Também tem uns que fazem em casa.

Uso um da Maxprint de 17 reais, com encosto em gel, primeira vez que estou usando um desse tipo. Cansa menos o pulso mas está demorando um pouco pra acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao quero dizer que tu fez uma compra errada porém isso é normal o mouse ser pesado o circuito dele por ser wireless fica todo dentro do mouse e isso faz ele pesar mais. Se você quiser um mouse bom e barato pra jogos Razer Krait ganhou varios premios é um mouse antigo mas pela faixa de preço é muito bom. você pode contornar o problema usando um mousepad de qualidade da RAZER tipo speed ou outra marca isso era melhorar muito o deslize. Eu não se teu mouse é com Teflon mas sendo microsoft os pezinhos devem ser borracha mesmo isso piora o atrito :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, vai ter que se acostumar, hehehe ...

Mouses sem fio com alimentação de pilhas são assim mesmo.

Eu tenho o Ms Comfort 2000: O teclado é maravilhoso, já o mouse pesa um pouco. Agora, mudei para o mouse Mobile 8000. Ele é um pouco mais leve,tem apenas uma pilha AAA recarregável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara, me lembrei desse post e de uma coisa que testei aqui. No meu mouse Wireless Mouse 5000 (não é o mesmo que o seu) e vi na net que em outros também, o mouse funciona com uma pilha só!!!!

Não sei te dizer se todos, mas não custa tentar. Os que vi todos eram Bluetrack, não óticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!