Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips mod-20gl1049 sem funcionar


maasth

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega maasth, não poupe palavras para descrever um defeito!, ajuda muito a nós raciocinar em cima do esquema!...

Estou com essa tv que não funciona. tensão da fonte ok

Qual tensão você se refere? no primário da fonte ou as tensões do secundário? (70V, 16V, 11V, 5V)...

Aguardamos retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bc

Desculpe-me pela minha falha em não relatar o defeito com mais clareza.

Veja medir as tensão na fonte no meu parecer todas "normais".

verifiquei que o fly-back, esta aquecendo muito ligo A TV uns 3 min ele fica muito quente.

GOSTARIA DE SABER COMO TESTAR O FLY?

ATT; MAASTH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, provavelmente ele estará em curto!, pois o flyback é uma peça que trabalha fria (esquenta muito pouco depois de um dia inteiro ligado), verifique se o transistor de saida horizontal, não foi afetado...

Existem equipamento de teste para flyback, mas nunca precisei usar um!..., na dúvida, é sempre melhor trocar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!, provavelmente ele estará em curto!, pois o flyback é uma peça que trabalha fria (esquenta muito pouco depois de um dia inteiro ligado), verifique se o transistor de saida horizontal, não foi afetado...

Existem equipamento de teste para flyback, mas nunca precisei usar um!..., na dúvida, é sempre melhor trocar ele...

Caro bc

Substituir o fly e a tv ficou funcionando.

ABRAÇOS:MAASTH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!